É sorte!

14:39

Perguntas-me o que quero dizer com os textos que escrevo e assim que termino de te explicar olhas-me seriamente e perguntas "Não podias ter escrito logo isso?" É verdade que escrevo demasiado nas entrelinhas, os meus textos são para ser lidos duas ou três vezes mas isso é porque escondem demasiado de mim. São gestos, olhares e sorrisos que tenho no peito. São histórias e planos escondidos no fundo da gaveta. São mágoas, ilusões e quedas que não consigo retratar. Fragmentos da minha personalidade, cacos de vidro partido sobre a mesa, cera derretida ao calor do pavio queimado, alma devorada por esperança e pensamentos.

Então hoje escrevo-te o que penso, sem efeites e sem mantos a cobrir. Só com verbos no presente, com intenções no futuro e agradecimento ao passado.

Sou um sortudo por te ter ao meu lado: os meus dias só começam quando recebo uns bons dias teus e as minhas noites são sempre mais coloridas quando terminam com um beijo dos teus lábios. Não há dor que me conquiste enquanto seguras a minha mão e sinto-me capaz de tudo se estiveres presente.

Tenho demasiados planos para nós: quero uma casa onde partilharemos não só a cama mas também a rotina, quero mil e uma viagens a destinos aos quais nunca pensei ir só para te poder beijar em vários pontos do globo. Quero prender os meus dedos nos teus a ver filmes ao sábado à noite, quero uma reunião de amigos a cada mês para partilharmos histórias e piadas. Quero o meu peito como abrigo à tua cabeça, quero as minhas mãos no teu cabelo, o teu corpo perdido no meu, a minha alma necessitada da tua.

Mas o que quero mesmo é isto, conjugar o verbo amar no presente. Amar tudo aquilo que fazemos, aquilo que conversamos, aquilo que sentimos e planeamos... Quero o que já temos, quero um nós no meio de tantos sós.

Agradeço-te não só por teres entrado na minha vida mas por decidires ficar e me deixares fazer parte de ti. E também agradeço ao meu passado por todo o azar que me proporcionou pois só assim, com ele, aprendi hoje a dar valor ao que realmente posso chamar de sorte.


You Might Also Like

10 comentários

  1. Muita da beleza está nas entrelinhas, porque é mais especial tentar compreender o significado que determinadas frases carregam.
    Mereces ser feliz! Muito feliz. Espero que o verbo amar no presente nunca se esgote <3

    ResponderEliminar
  2. Abençoado domingo!!!!!!!!! Beijos

    ResponderEliminar
  3. É um prazer puder ler-te nas entrelinhas e, sentir-me encantada com o que escreves.
    Adorei.

    ResponderEliminar
  4. Passei por aqui e vi uma grande beleza em tudo que escreves, parabéns,abraços.

    ResponderEliminar
  5. OI PAULO!
    SIM, MUITO DO QUE QUEREMOS DIZER, ESTÁ NAS ENTRELINHAS, MAS, NESTE TEXTO FOSTE MUITO EXPLÍCITO E TOMARA QUE ATINJAS TEU OBJETIVO, SER OUVIDO PELA PESSOA A QUAL TE DIRIGES E QUE ESTA TE RETRIBUA TÃO BONITOS SENTIMENTOS.
    ABRÇS

    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

« A única pessoa que nunca comete erros é aquela que nunca faz nada. »

Obrigado pela visita *