És doce como um limão.

13:02

Pega na minha mente e viaja com ela pelos confins do mundo. Agarra no meu coração e transporta-o com carinho até ao teu peito. Leva o meu corpo imóvel de encontro ao teu e depois mistura-te.

Toca-me com os mil sabores que tens dentro de ti. Mostra-me a fogosidade da tua energia que só a mim tens o direito de dar. Chuta com força todas as dúvidas e renúncias e entrega-te ao prazer do meu amor que não é mais nada do que puro e sincero.

Deixa-me provar pelos teus lábios aquele sabor a uma doce melancia que transportas contigo e se desfaz na boca. Deixa-me experimentar a almofada fofinha e confidente que guardas no teu peito. Deixa-me sentir o cheiro de relva acabada de cortar. Deixa-me desfrutar a liberdade, uma liberdade em que serei propriedade tua sem ripostar.

( sou ciumento )


És um doce do qual não consigo resistir. Embora o teu amor seja ácido como um limão, eu amo-te assim. Não por seres mais que outros, mas por seres diferente.

( foto de PinkSherbet ) ( post sem nexo, amanhã faço algo melhor ou sábado )

You Might Also Like

18 comentários

  1. Ácido para melhor degustar... se fosse docinho, docinho depressa ficavas com dores de barriga de tanto mel... :)

    ResponderEliminar
  2. é, detesto estar assim. Não és o único ciumento, mas acho que o ciume é um sentimento bom, mostra o quanto gostamos dessa pessoa! Por outro lado penso que um ciume obcecado, é um exagero :) Fica bem.

    ResponderEliminar
  3. Não disse que eras, estava simplesmente a comentar contigo. A minha opinião acerca de..

    ResponderEliminar
  4. Eu gostei, muito!
    Sim, mesmo. Também porque no verão tinhamos sempre mais coisas para fazer, nunca paravamos quietos, havia sempre qualquer coisa para nos intreter-mos.. Mas não agora :\

    ResponderEliminar
  5. Conto sim :p .. gostavas de fazer oq?

    ResponderEliminar
  6. mas que mania dos "post sem nexo", "post de merda", etc -.-

    ResponderEliminar
  7. Se é amargo como limão dá-lhe um pouquinho de açucar, vais ver como as coisas mudam logo ;) *

    ResponderEliminar
  8. Deve ter sido dos teus "posts sem nexo" mais bonitos. Gostei mesmo muito (tirando a parte do cheiro da relva acabada de cortar: não posso com isso :p)

    ResponderEliminar
  9. .

    A gente não ama 'por causa de', a gente ama 'apesar de'.


    Agridoces são mais digestivos... doce demais enjoa.

    Com ou sem nexo, sempre bom te ler.

    Dependendo das circunstâncias, as palavras não necessitam ter nexo;precisam serem sentidas, e isso você consegue fazer bem: pôr sentimentos nas palavras.

    Beijos

    .
    .

    ResponderEliminar
  10. está simplesmente lindo meu amor <3

    ResponderEliminar
  11. A acidez combina com a doçura dos olhos!

    Tão lindo!!!!

    Não canso de vir aqui.

    Bom final de semana!

    bjocas

    ResponderEliminar
  12. Mas não compreende . E difícil lidar com isso e a dor em mim é imensa :x

    ResponderEliminar
  13. Esse coisa acaba com a alma.Interessante o seu blogue.Estou lhe convidando a visitar o meu blog e se possivel sguirmos juntos por eles.Estarei grato esperando por voce lá
    Abraços de verdade

    ResponderEliminar
  14. Que fofo xD
    Está MESMO lindo!

    ResponderEliminar
  15. Bem, nota-se que és fiel ao que sentes, nunca deixes de o ser, e também notei um desejo de carinho, ainda que seja pequenino. (As coisas simples não se medem pela dimensão mas pela intensidade, não é?; não penses nisto) Gosto sempre de ler, Pali.

    ResponderEliminar
  16. Shelbourne Street was named after Henry Petty, first Earl of Shelbourne. Kill and destroy everything in your path. Make sure there is enough green material in the bin. [URL=http://lopolikumino.com ]congregation[/URL] In fact, there are hundreds to thousands of Internet marketers who have failed on their quest of becoming successful in their respective online marketing careers. There could be something you want to get your hands on or maybe something is growing, developing, but it needs your ongoing nurturing attention.

    ResponderEliminar

« A única pessoa que nunca comete erros é aquela que nunca faz nada. »

Obrigado pela visita *