Apoio? Onde?

15:29

Confesso que o rapaz decidido está a começar a falecer dentro de mim. Já não consigo ter a força de vontade que tinha para agarrar outras coisas, agora não visto que a minha atenção está desviada para o amor. O amor puro e sincero que já conta 10 meses de existência sem retribuição. Custa? (perguntam vocês) Muito. Porque não desisto? Porque não se desiste daquilo que nos faz bem.
Mas, hoje, a minha preocupação divide-se entre isso e outra coisa: o apoio. 

Tive, aqui à uns tempos, algumas quebras em dias menos bons por causa do amor. E nesses dias calharam fichas de avaliação (não testes). O quê? Mas em Inglês eu safo-me. Mesmo sem estudar, nessas fichas eu tirava 18's e 19's. Pois, mas enganei-me... essas quebras fizeram essas brilhantes notas tornarem-se em 14's e 12,5's. Mas bem, não há que preocupar... afinal no teste tirei 18,2. Boa!

Mas para quê? Fiquei feliz e cheguei a casa. Mostrei o delicioso teste e dizem-me: "Tiveste mesmo assim muitas coisas mal, onde podias ter bem."... Desculpem? 

Estavam a ler a composição e não eram coisas que tinha mal mas sim palavras que soavam melhor. E outras tinha sido eu a risca-las.

Podiam ter dado os parabéns pela nota.

Se fosse negativa quase que me matavam mas como foi uma excelente nota só observam as lacunas.

Okay? Desmotivem-me mais pois é realmente isso que eu preciso!



Mas um dia, se tu meu querido amor conseguires libertar-te de tudo o que prende esse sentimento eu prometo que vamos sorrir, seja onde for mas vamos.

( foto por Boaz)

You Might Also Like

16 comentários

  1. paulo, nao podia estar mais de acordo.
    se tiro más notas, caem-me em cima e andam à porrada comigo. Se tiro boas notas não me dão os parabéns e só sabem olhar para o que está mal e dizer q podia ter sido ainda melhor. tipo "oi?" !

    ResponderEliminar
  2. És tão forte, Paulo! Não duvides disso, tens provas suficientes...
    Cruzar os braços? Desmoralizar? JAMAIS! isso nao existe no teu dicionário!
    força, principe*

    ResponderEliminar
  3. oh amoor comigo passa.se exactamente a mesma coisa, alias, sempre se passou. o meu pai nunca me deu os parabens por eu tirar grandes notas, e até hoje, que tiro das notas mais altas, se nao as mais notas, do meu curso ele me da os parabens... é sempre assim... pelo apoio dele eu nao tinha ido a lado nenhum, believe me *

    <3 nao desmotives coraçao *

    ResponderEliminar
  4. é que é mesmo. só à chapadona!

    ResponderEliminar
  5. Mesmo, se tiro mas notas levo nas orelhas se tiro boas notas "Era mais que a tua obrigação!". Passo-me completamente :S
    Admiro a tua força, continua assim :)

    ResponderEliminar
  6. Mesmo, o problema é quando a Natureza se engana ou nos prega partidas :S ficamos sem saber como reagir ou avançar na vida acabando por por o pé na poça. Mas é vida é mesmo assim, se tudo fosse fácil e concreto a vida deixaria de fazer sentido.

    ResponderEliminar
  7. és forte, não desistas de nada!

    ResponderEliminar
  8. obrigada*
    não desistas das coisas que te fazem bem, e que possam motivar para as tuas coisas! <3

    ResponderEliminar
  9. Nao sei que já reparaste no separador do meu blog "a não esqecer",que é onde tenho o aniversário dos meus seguidores. Se me quiseres dizer qd fazes anos eu meto la para nao me esquecer de te deixar os Parabens :) Obrigado.

    ResponderEliminar
  10. Sei como é: como sempre tirei boas notas, já achavam "normal" e, por isso, nunca me parabenizaram como merecia. Às vezes, já nem digo as notas: guardo o orgulho para mim (:
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  11. Gostei tanto! O apoio é o essencial na nossa vida. Acredito que terás sempre alguém ao teu lado que te dê o maior apoio do mundo, amor <3

    ResponderEliminar
  12. não ligues, eles só criticam porque querem o melhor para ti, mas tens que ter calma e respirar. eu costumo responder aos meus pais que se quisessem melhor que o fossem fazer x)

    boa sorte *

    ResponderEliminar
  13. Bolas Paulo, não estou nada confiante!

    ResponderEliminar
  14. ainda não percebi porque dizes que não desistes (dando a justificação de que não se desiste de algo que nos faz bem) se sempre que te referes a isso, é para mostrar o mal que te faz..

    Parabens pela nota, :D

    ResponderEliminar
  15. Nude Celeb Males On Pictures And Videos. [url=http://commonarticles.info/celebrity-stolen-clips.html]commonarticles.info[/url]

    ResponderEliminar

« A única pessoa que nunca comete erros é aquela que nunca faz nada. »

Obrigado pela visita *