Obrigado!

10:48

Quero agradecer do fundo do meu pequeno e vermelho coração todas as palavras dadas no post anterior! Grandes escritores, assíduos leitores e gigantescas pessoas deram a sua opinião, às quais eu agradeço, são simples palavras mas não posso fazer mais.

Bem, quanto aos comentários pequeninos mas sentidos que diziam algo como: "um sinal, sem dúvida $:" tenho que dizer sinal ou não, desistir não faz parte de mim. Todos temos altos e baixos, mas os meus baixos são gigantes. São precisas dezenas de amigos/leitores para me tirarem desse buraco. Lutar... Bem, já fiz muito e vou explicar a minha situação: Gosto de alguém que ao saber disso se aproximou de mim, amigavelmente, mas ao consultar a minha psicóloga foi-me dito que não era bom, porque isso me daria esperanças. Na verdade ainda me estão a ser dadas. Ela diz que faz muito mal os encontros que temos porque inconscientemente (isto se não for por querer) estou a alimentar essa esperança mas... não quero deixar os nossos pequenos encontros. O que dói mais é não termos contacto diariamente; mas isto passa, espero eu.

Menino Alexandre (esta parte é dirigida a uma pessoa muito querida para mim)! Comentou a dizer: "Sinal " quando o que pensa é realmente o contrário. Odeio que me façam isto gente, sejam sinceros. Mais vale uma verdade que magoa do que uma mentira que se prolonga. Mas no entanto este rapaz vale ouro e não o trocava por nada.

Depois existem comentários que dizem tudo de bom como: "um sinal ou não, deves sempre lutar naquilo em que acreditas (...)" são puras incógnitas que só me querem ver bem. Dão-me força mesmo não sabendo do que se trata e para mim isso é muito valioso e importante.

Sei que este post (outro) também não tem interesse nenhum mas estou super cansado do estágio! Estou no parque de campismo a trabalhar na recepção e sabem como são as épocas do Verão, acabei por sair 1 hora e cinco minutos mais tarde do que o previsto e sabem? Repetia-o todos os dias porque enquanto estou a ocupado não penso em tristezas e cá para nós... a rapariguinha do bar é bem bonita! Ahah! Bom feriado gente, amanhã posto quase de certeza uma coisinha melhor. Um grande beijo e um BIG abraço quente a todos vocês!

You Might Also Like

15 comentários

  1. nunca desistas, mesmo que no fim não valha a pena sempre podes pensar "ao menos tentei".

    ResponderEliminar
  2. "Mais vale uma verdade que magoa do que uma mentira que se prolonga" - era impossivel teres mais razão.

    ResponderEliminar
  3. nem mais :D
    muitas das coisas que faço por seguir o que o coração me pede faço-o a pensar no "ao menos tentei" :|

    ResponderEliminar
  4. Bom feriado para ti também. De nada :)

    ResponderEliminar
  5. sinceramente mais vale o arrependimento de algo que fizemos do que não fazer e ficar a pensar no que podia ter acontecido ...

    ResponderEliminar
  6. De nada x) O teu blog merece-o. Achei-o à pouco tempo mas já gosto muito dele. Tens aqui um belo de um blog!

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso da sinceridade com que escreves e da maneira que o fazes.
    O blog sim, está bonito.
    Beijinho. (:

    ResponderEliminar
  8. Gostei do que disseste às pessoas e à forma como os disseste. ;)

    ResponderEliminar
  9. Vou seguir, vou começar a ficar a par do teu "mundo". :)

    ResponderEliminar
  10. Depois existem comentários que dizem tudo de bom como: "um sinal ou não, deves sempre lutar naquilo em que acreditas (...)" são puras incógnitas que só me querem ver bem. Dão-me força mesmo não sabendo do que se trata e para mim isso é muito valioso e importante.


    essa parte fui eu que disse, :$
    dar-te-ei sempre a força que necessitares para saíres do tal buraco, mesmo que não saiba o que se passa. podes contar comigo <3

    ResponderEliminar
  11. que comment mais querido paulo *.* Obrigada mesmo, eu não vou desistir (:

    Beijos & Abraços (:

    ResponderEliminar
  12. Concordo que as pessoas devem ser sinceras naquilo que dizem. Caso contrário, qual é o propósito? Nem vale a pena :/

    Quanto ao assunto em si...acho que ninguém pode decidir por ti. Podemos especular e dar opiniões, mas tem de partir de ti. Talvez estares com essa pessoa te faça sentir melhor e acabe por passar esse sofrimento. Talvez não seja bom, porque te faz sofrer e te dá esperanças.

    Mas luta sempre, por aquilo que queres (: Por aquilo que te fizer mais feliz.

    ResponderEliminar
  13. Estou a ver que já conheces a Qéé xP

    Ora, quando vi o meu nome ali o meu coração deu um salto --' E antes de perguntares o porquê eu respondo'te: Não sei, pergunta'lhe a ele (xD). Segundo, fiquei de rastos :x Eu sou MUITO esquecido, como sabes, e sinceramente nem me lembrava de ter comentado o teu outro post x/ Por norma, sabes que sou sincero e honesto, não sei o que me deu para dizer "sinal <3".. enfim, desculpa (L)

    (GRANDE PS: Se aquele alenxadre não for eu, eu juro que me dá uma pequena GRANDE coisa --' Só a barraca e a vergoonha, grrr >.<)

    ResponderEliminar

« A única pessoa que nunca comete erros é aquela que nunca faz nada. »

Obrigado pela visita *