Sinal ou Coincidência?

11:50

Eu sou daquelas pessoas que não acredita em coincidências. No entanto elas existem.

Eu estou a fazer este post sem sentido nenhum para perguntar algo aos meus leitores. Sim, vocês vão poder escolher um caminho, o próximo passo meu - talvez.

Então eu conto:
Ontem (dia 6) eu estava super nervoso. Amor e tal. Então coloquei no nick do MSN: "Não vou ficar à tua espera para sempre." (sou daquelas pessoas que transparece por um nick idiota)

E não é que hoje (dia 7) essa pessoa aparece?

Deixou-me completamente baralhado e indeciso.

E vocês...

Acham que foi um sinal ou apenas uma triste coincidência?
(Estou aberto a sugestões)

You Might Also Like

25 comentários

  1. Acho que deves ir em Frente !

    ResponderEliminar
  2. Eu não sou muito dada a essas coisas do destino, sabes? :$ Isso tem a ver com quem acredita nisso, com quem tem fé, de certa forma. Pode ter sido coincidência mas isso não implica que não possas arriscar e tentar ser feliz (: As tuas acções é que decidem o teu caminho, o teu futuro. És tu que o desenhas :)

    ResponderEliminar
  3. Acho que deves acreditar que às vezes há coincidências boas

    =)

    ResponderEliminar
  4. Quando as coisas estão destinadas a acontecer as pessoas aparecem

    ResponderEliminar
  5. coincidência, sinal ou outra coisa qualquer - não interessa.
    segue em frente e luta por essa pessoa ;)

    ResponderEliminar
  6. um sinal ou não, deves sempre lutar naquilo em que acreditas.



    na minha opinião foi sinal, e tenho quase a certeza de que foi mesmo.

    ResponderEliminar
  7. E não te podes deixar iludir. É por isso que ainda pensamos com o cérebro, o coração é apenas um músculo. Luta, até certo ponto (: Há sempre um limite para tudo, e tu saberás encontrar essa fronteira e saberás quando vai ser a altura ideal para parar. Mas se não lutares, nunca vais saber o que poderia ter sido :)

    ResponderEliminar
  8. um sinal, sem dúvida $:

    ResponderEliminar
  9. nada , mas nada acontece por acaso !

    ResponderEliminar
  10. Seja sinal do destino, coincidência, whatever. O importante é seguires e fazeres o que sentes, o que queres.

    ResponderEliminar
  11. Eu acredito nas coincidências, mas no teu caso não percebi se apareceu a pessoa a quem dirigiste a tua frase ou outra !

    ResponderEliminar
  12. Owh Paulo espero que estejas melhor (:
    Gosto imenso do teu blog :D

    ResponderEliminar
  13. Obrigada pelo conselho, um dia ei de experimentar mas não prometo nada, acho que não sei escrever assim :b
    e dos erros, pois calculo que tenha vários mas ultimamente não tenho ligado muito a isso xD

    ________________,,_________________



    Eu também não costumo acreditar muito em coincidências, e acho que todas as coisas que acontecem das mais insignificantes às que melhor nos apercebemos são com um propósito e são um sinal de algo, mas agora só tu podes saber o que esse sinal quis dizer. Ouve o teu coração, ele diz-te melhor do que qualquer sábio ou ignorante leitor que te possa comentar. Não tenha medo de arriscar, porque ao te-lo estas a arriscar a tua felicidade, e arrependimento é uma dor que não tem volta a dar e que nos vai matando por dentro, agora um erro podes sempre meter corrector e escrever um final mais bonito por cima. :)

    ResponderEliminar
  14. para que dê certo , ambos têm de se esforçar !

    ResponderEliminar
  15. então sê solidario, diz há parte que quer lutar que ajude a que não quer, que lhe dê a mão e a puxe durante o caminho ou a leve ao colo quando ela já nao se aguentar nas pernas, diz-lhe também para manter a esperança e com isso terá força para continuar e para puxar a parte que não quer lutar.
    Porque ser feliz é possível, e bem possível, é só o querermos. Para sermos felizes temos que pensar que vamos ser felizes porque a felicidade já começa por ai e é feita de saudade de momentos bons e de lembranças de momentos maus.

    ResponderEliminar
  16. Não tenho tido tempo para vir ler os meus blogs preferidos, mas hoje tive mesmo de vir, ja tinha saudades :)

    Gosto do novo aspecto do blog ^^
    Quanto a tua pergunta eu não acredito em coincidencias, se isso aconteceu quer dizer alguma coisa :)

    ResponderEliminar
  17. Eu acho que foi um sinal para tu lutares por essa pessoa, por mais difícil que seja. Desistir é morrer (:

    ResponderEliminar
  18. A saudade não dói se olharmos para ela com outros olhos, se formos positivos e se acharmos que já foram bons momentos e que os vivemos. O ciume muitas vezes leva-nos há ambição de querermos ser mais. E a esperança é a única coisa que nos faz viver se queres que te diga..
    Não podes pensar que queres ser feliz, tens de pensar que és feliz até mesmo nos momentos maus, não falo em iludires-te mas sim em acreditares que pode ser verdade.
    Porque sabes que mais, cada vez me pergunto mais o que fazemos cá, vamos todos acabar debaixo da terra a ser comidos por animais que também não fazem cá nada, ou em pó que se vai juntar ao chão e ser pisado por mais mil pessoas que também não fazem cá nada. por isso eu acho que é um desperdício não sermos felizes, acho que devíamos aproveitar em quanto estamos cá a não fazer nada :)

    ResponderEliminar
  19. Nada disso +.+
    Tens de acreditar sempre, tens de acreditar em ti próprio.a felicidade não é algo que exista é algo que se conquista, e só tu tens a capacidade de conquistar a tua (:
    Beijo (:
    Obrigada por gostares (:

    ResponderEliminar
  20. Bem, eu acredito em coincidências, a minha vida é pautada delas. Mas acho que só depende de ti, ou seja, só tu é que tens de acreditar, seja coincidências da vida ou não, depende do teu interior. Acho que fui muito confusa, mas pronto.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  21. é um sinal :)
    aproveita o momento, mas nc te iludas demasiado

    ResponderEliminar

« A única pessoa que nunca comete erros é aquela que nunca faz nada. »

Obrigado pela visita *