Não vale a pena chorar.

09:32

De novo sonho contigo
Sonho contigo por seres meu amigo
Sonhei que te via chorar
Sonhei que estava preocupada
E te ia ajudar
Quando te vi com a cara molhada
Tinha vontade de te abraçar
Mas não fui capaz
Estendes-te o braço
E choras-te no vazio da dor
Dor causada pelo vazio do teu amor
Não chores se não também vou chorar
Chorar por me preocupar
E nada poder fazer para te confortar
Não vale a pena chorar
Mas sempre que quiseres chorar vou estar aqui para te apoiar
Não vale a pena chorar
Porque se chorares também choro
Choro porque sou tua amiga
e porque te adoro

By: Dídia Carmo.

Foi um pequeno poema feito para mim, por uma amiga que não gosta de me ver mal. Um grande obrigado a ela. (Eu não gosto de poesia mas no entanto como foi feito este poema para mim resolvi posta-lo).

You Might Also Like

9 comentários

  1. Que poema lindissimo!! Apoia-te nessas amizades:)

    ResponderEliminar
  2. Olá Amigo Paulo,
    Gosto do poema, e nem imaginas o quanto e como compreendo o poema, ele também me diz muito.
    Abraço.Pedro

    ResponderEliminar
  3. Adoreii :)

    Está lindo.. tens aí uma verdadeira amiga ^^

    ResponderEliminar
  4. gosto do poema :)
    é bom saber que ainda há pessoas que dão valor à amizade ! ^^

    ResponderEliminar
  5. esta me seguindo!obrigado!
    bons textos aki. passarei sempre q possivel.

    ResponderEliminar
  6. Está tão fofinho *.*

    ResponderEliminar
  7. gostei, está mesmo bonitoo $: .*

    ResponderEliminar
  8. ^^ tenho de dizer muito obrigado ás pessoas que cometam o teu site visto que gostam da minha poesia e dizer que em breve terei um site com os meus poemas e todos o poderão ver mas agora ainda está " em construção"

    ResponderEliminar

« A única pessoa que nunca comete erros é aquela que nunca faz nada. »

Obrigado pela visita *