Vazio.

08:39

Estou sozinho. Não importa quantas mensagens receba ou quantas chamadas perdidas o telemóvel registe. Sinto-me só. Sinto que por mais sorrisos receba o meu vai ser sempre vazio. Tão vazio que por vezes nem sei se estou a sorrir nem pelo quê. A única coisa que sinto é a breve e fresca brisa que me assalta o quarto. Os pés descalços no chão gelado, o café esquecido na mesinha de cabeceira, aquele livro que não me lembro de ler. Tudo estagnado. Detenho-me no silêncio e confesso que fico surdo pela forma como me grita tudo aquilo que eu já sei. Estou só. Estou apenas sozinho. Acho que tenho o mundo partido, mas pior que isso é ter a sensação que me falta algo e não saber o quê. Sou tão inteiro quanto o tempo. Mas não me sinto. Estou cansado, estou parado, estou desiludido, estou vazio. E de tanto vazio já me sinto cheio.


You Might Also Like

8 comentários

  1. Há momentos em que por mais pessoas que tenhamos à nossa voltaria nos iremos sentir sempre vazios, como se faltasse algo que nenhuma dessas pessoas nos pode dar. E talvez não possa mesmo, porque sair desse estado de solidão depende de nós. Sentimo-nos a ficar desgastados aos poucos e a tocar cada vez mais no fundo!

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. r: Como se a ferida reabrisse todos os dias.

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida! Já sentia falta de vestir algo assim mais leve!

    Sei bem o que é isso e juro-te, identifiquei-me imenso com o texto. Acontece-me imenso sentir-me sozinho mesmo quando estou rodeado de gente. Mas, por outro lado, às vezes sabe bem senti-lo. Aprendi a conhecer-me melhor e a perceber o que realmente faz falta!

    Nada é por acaso. :) Força!!

    Comecei a seguir o blog :)

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Talvez tenhas de encontrar algo que gostes verdadeiramente de fazer para que te possas sentir um pouco mais completo. Costumo dizer que, por vezes, podemos ter uma multidão ao nosso lado mas sentimo-nos, na mesma, sós.

    r: Verdade, ainda que sejam coisas prováveis, continuo a acreditar.

    ResponderEliminar
  5. É uma sensação sufocante e desesperante :s espero que em breve consigas sair desse ciclo vitorioso

    ResponderEliminar
  6. Já vivi este texto... Revi-me.
    Parabéns pelos textos!

    ResponderEliminar
  7. Há momentos em que temos que ser nós mesmos a preenchermo-nos por dentro...nós a vivermos por nós e para nós. Texto lindíssimo :) Beijos *

    ResponderEliminar

« A única pessoa que nunca comete erros é aquela que nunca faz nada. »

Obrigado pela visita *