Sons de Dor

06:15

A rua tem estado barulhenta. Um atentado a todos os meus pensamentos, feliz ou infelizmente. Um barulho demasiado confuso, estranho e atordoante. Incapacita-me os dedos e deixa o meu coração acelerado. Machuca-me o brilho da esperança e intensifica-me a saudade do quente do corpo (e da alma) que outrora amei, perdoei e abracei inteiramente com os sentimentos que nutri. Não sei o que pensa o coração hoje, com todo este barulho, mas é certo que permaneço calmo aqui dentro enquanto espreito pelas cortinas e a chuva escorre lá fora. Canais de conversas, simples murmurantes gotas de chuva em corpos que não o meu. A verdade é que não balanço em felicidade na chuva à muito tempo nem me encontro a camuflar os passos na noite cerrada. Faz tempo de momentos que o tempo levou. Sentimentos, sonhos e desejos. Tudo tem sido assaltado de mim. E novamente o barulho instala a confusão, esvazia a mente e perturba o coração. Sinto-me inútil. Como um livro de páginas molhadas e letras esborratadas, sinto que ninguém me consegue ler, filtrar ou amar.


You Might Also Like

25 comentários

  1. É complicado se sentir dessa forma, é complicado não ter silêncio para pensar no que é necessário!

    ResponderEliminar
  2. está mesmo fantástico, identico-me imenso

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela informação (;
    A dor traz sempre os seus sons, adorei*

    http://www.facebook.com/pages/Pontas-de-Ternura/179129428847063#!/pages/Pontas-de-Ternura/179129428847063?sk=wall Visita e poe "gosto" se assim entenderes, obrigada (:

    ResponderEliminar
  4. tem dias que a gente pensa assim…

    ResponderEliminar
  5. Constantemente me sinto agredida pelo barulho. Sou silêncio, noite, frio e chuva, é nisso que me acho. O avesso, aprendi a levar.

    Beijos, querido Paulo.

    =*

    ResponderEliminar
  6. Talvez ainda não consigo te ler ou filtrar como precisas, meu amigo, mas te amo com força pela amizade que cresce! Saiba disso e tranquilize seu coração...

    ResponderEliminar
  7. Amei. O teu jeito para escrita é sem dúvida maravilhoso!

    ResponderEliminar
  8. Uouhh, que texto brutal!
    Sabes uma coisa, há mais ou menos 11 dias disseste-me isto: "és o melhor que tens, acredita. tens que abraçar a tua vida, única que alguma vez terás"
    Não te sintas inutil, se o fosses já não estarias aqui! E olha bem a tua volta, tenho a certeza que há pessoas que te filtram, que te leem, que te amam. :)

    ResponderEliminar
  9. Profundamente profundo. Também me sinto assim por agora...

    Beijo!

    ResponderEliminar
  10. "Sinto-me inútil. Como um livro de páginas molhadas e letras esborratadas, sinto que ninguém me consegue ler, filtrar ou amar."

    Uau. É assim que eu também me sinto, aliás, era esse pensamento que eu trazia à dias na minha mente e não estava a conseguir pôr no papel.

    Abraço ;)

    ResponderEliminar
  11. Não sei onde ela mora... simplesmente a força foi-se!

    ResponderEliminar
  12. como eu já te disse, ninguém me entende melhor por aqui do que tu, paulo.
    "como um livro de páginas molhadas e letras esborratadas, sinto que ninguém me consegue ler, filtrar ou amar" realmente, muitas das vezes, sentimos-nos desta forma e pior, começamos a duvidar de nós por os outros não nos entenderem. mas sabes o que me faz sentir melhor depois desses pensamentos me chatearem ? penso que, mesmo que pareça que ninguém em entenda, existe uma pessoa que o faz, existo eu. e bastas tu para acreditares em ti mesmo, paulo.

    ResponderEliminar
  13. Obrigada ^^
    Não tenho dúvidas que um dia alguém vai compreender o teu livro ;) Beijo*

    ResponderEliminar
  14. Está completamente perfeito! Identifico-me .. Bastante, mesmo *

    ResponderEliminar
  15. a verdade é que dói..mas tem de passar de uma ou outra forma, pode ou não tomar muito tempo, mas que passa, há-de passar, ou pelo menos assim o espero.
    só resta saber se não será mais uma das muitas ilusões da minha cabeça s:

    ResponderEliminar
  16. É complicado, é. Mas tudo tem uma saída. Procure dentro de você encontra a coisa que está te deixando assim. E não fique, não fique triste. Se precisa de alguém, pra falar, abraçar, mesmo que seja só de coração. Estarei sempre aqui.

    Um grande beijo.

    ResponderEliminar
  17. Some times the noise can loud but all you need to do is turn down the volume. Love the photos too.

    ResponderEliminar
  18. Uma pessoa nunca é inútil em nada..e tu sabes disso.

    Beijo :)*

    ResponderEliminar
  19. que doce, identifico-me com essas palavras profundas

    ResponderEliminar
  20. Continuas a saber escrever direito, a saber seleccionar aquilo que produzes. Exprimes, de forma exacta, em palavras, o que estás a sentir.. Isso é fantástico, admiro-te imenso, continua a escrever assim.
    Quanto ao texto, em si, aposto que o teu sentimento de confusão se irá tornar numa certeza concreta quando te sentires preparado para ser feliz, para ser amado.

    ResponderEliminar
  21. ja nao vinha aqui á algum tempo , e quando venho a tua escrita tem sempre a mesma influencia em mim : fascina-me * adorei , adoro . Beijinhos e desculpa a minha ausência

    ResponderEliminar
  22. METE LIKE na pagina e na foto SFF PRECISAVA MESMO PARA AJUDAR UM AMIGO espero que compreendas só mais um favor passa a mensagem a amigos sff

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10150475186131202&set=a.10150475182226202.417870.276754821201&type=3&theater

    ResponderEliminar
  23. Nem sempre os nossos sentidos são dotados de razão e/ou verdade!

    abraços

    ResponderEliminar

« A única pessoa que nunca comete erros é aquela que nunca faz nada. »

Obrigado pela visita *