Fora de controlo.

10:44

É um péssimo dia para falar de mim e de sentimentos. Para além da chuva que carinhosamente me molhava a cara e do vento que ajeitava o cabelo não tive mais motivos nenhuns para dizer: "Estou feliz por viver". Não importa quanto tempo passo a rir e a dizer tretas que não passam disso mesmo, tretas, tretas saudáveis que nos fazem rir e rir... quando por dentro estou padecido.

Já só consigo sentir as minhas geladas mãos a clicarem nas diferentes teclas do computador que está no meu colo. Não consigo ouvir os meus pensamentos pois quando me concentro no silêncio do meu quarto mal iluminado só consigo pensar em ti e isso não sou eu a pensar. É o maldito coração que danificado se encontra...

Mas afinal consigo, ainda, sentir outra coisa: a dor e o medo do fim. Por um lado dói-me imenso ter de finalizar isto que me alegra as noites e por outro quero afastar-me de tudo o que me relembra de ti. Não consigo pensar claramente, porque desde que te conheci que me transformei em alguém que nunca pensei ser; alguém frio e totalmente CRAZY, no próprio sentido da palavra.

Odeio olhar-me ao espelho e pensar que nunca te quererás ver com uma pessoa como eu. Odeio pensar que cresci em vão e não te consigo mostrar aquilo que sou e o que sou capaz de fazer. Odeio, odeio e começo a odiar-me a mim por não ser capaz de abanar a cabeça e dizer que chega de sofrer. Está na hora de pisar memórias e discutir factos. Está na hora de viver e deixar todos de lado concentrando-me apenas em mim.

Está na hora de te abandonar e tentar fazer com que a tua voz se torne ruidosa, tentar fazer com que os teus olhos não transpareçam sentimentos e tentar fazer com que o meu coração não grite por ti. Está na hora. Está na hora e eu perdi o relógio.

- Como sabes então?

Apenas sei. Sinto que a altura certa é antes de um novo ano começar e há que trabalhar para isso. Se não desenvolves esse sentimento que eu sei que nutres já não posso fazer nada. Vou deixar-te com a luz apagada e esperar que tu encontres a saída. Vou deixar-te  com a mente presa em dúvidas e interjeições para que tu resolvas esses problemas. Vou deixar-te e sem a minha presença veremos para quem sorris.

Quero odiar-te como me odeio a mim. Vou odiar-te por me teres feito amar-te tanto sem nunca fazeres intenção de amar-me de volta... 

Simplesmente estou confuso e acho que... uma semana enfiado debaixo dos meus lençóis sem falar com ninguém, me faria bem.

You Might Also Like

18 comentários

  1. Concordo contigo ;x
    está lindo , como sempre . <3

    ResponderEliminar
  2. Existem momentos que a melhor coisa a se fazer é NADA...
    Assim como o silêncio às vezes é ouro e a palavra prata...

    Bjinhos

    Mila

    ResponderEliminar
  3. já sabes a minha opinião e sabes que não é por odiares alguém ou não que isto se vai resolver, precisas de ti e só de ti..

    ResponderEliminar
  4. Melhor sentir o calor do sol, a aquecer-te o coração. Enfiar-se debaixo dos lençois só trara mais tristeza.
    Bjos achocolatados

    ResponderEliminar
  5. Quando nos apaixonamos, tornamo-nos em pessoas diferentes, em pessoas que não somos nós e levamos tempo a perceber porquê.

    ResponderEliminar
  6. o dia chegou, então.

    sim, digo xD

    ResponderEliminar
  7. adorei a forma como está o blog :)

    ResponderEliminar
  8. Muito bom...
    Quando me sinto assim, sabes o que faço? Agarro nas minhas perninhas, phones, máquina fotográfica e lá vou para algures sozinha caminhar no meu mundo! Acredita, é óptimo! *

    ResponderEliminar
  9. Seus sentimentos me tocaram. Tudo isso retrata apenas algo: toda a confusão que um amor pode causar.

    Adorei o texto.

    ResponderEliminar
  10. Está lindo*
    Ai como eu te compreendo....

    ResponderEliminar
  11. hoje re-vejo.me completamente neste texto amor... estou como tu :S

    beijinho grande <3

    ResponderEliminar
  12. Esses textos simplesmente me encantam *-* obriagada por seguir. bjs;*

    ResponderEliminar
  13. Tá perfeito !
    Paulo so te quero ajudar, e acho que a melhor forma de acabares com essa angustia, que nem culpa tens, é falar cm essa pessoa. Provavelmente nao é bom para ti nem para esse alguem. Tens de resolver a tua vida. FORÇA <3

    ResponderEliminar
  14. Sinto o mesmo ..
    Esta lindo o texto :)

    ResponderEliminar
  15. legal o texto, as palavras...
    A vida é cheia d confusão, dúvidas, perdas e vitorias...

    ResponderEliminar
  16. É verdade, ou é 8 ou 80.
    Mas pronto, eu acredito que toda a gente tem os seus minutinhos de felicidade. E espero que tu tenhas os teus (:

    ResponderEliminar

« A única pessoa que nunca comete erros é aquela que nunca faz nada. »

Obrigado pela visita *