Só e apenas.

11:29

Meus leitores, amores e simpatizantes de mel, venho por este meio mostrar-vos um textinho que será feito com muita agitação. (Espero que não gostem)

Vim falar de famílias por uma carta que um menino enviou ao pai natal quando tinha 10 anos:

"Querido Pai Natal, sempre quis saber onde moravas mas como não me dizes não sei que morada colocar nesta carta. Só espero que chegue e sejas TU a lê-la. A lista não será tão grande como a do ano passado porque só me trouxeste um presente, mas acho que este é o presente mais valioso e não sei se me vais dar. Eu queria uma família! Quero daquelas mães que remendam os bolsos das calças descosidas e quero um pai que me ensine a nadar e passeie comigo nas férias de Verão! Ah, também me podes trazer um irmão, mas não quero daqueles que partem os meus brinquedos! E quero um que não chore à noite que os meus colegas da escola queixam-se disso. Também me podes trazer um sorriso para os meus avós. Porque desde que souberam que tenho canrco nunca mais foram felizes e... espero ainda conseguir ver esse sorriso. Beijinhos."

(Ai gente estou MESMO sem imaginação! Agora só quero ir-me deitar que estou super cansado. Mas primeiro: a paparoca!)

You Might Also Like

8 comentários

  1. eu gostei do texto!

    ResponderEliminar
  2. eu gostei do texto!

    ResponderEliminar
  3. - gosto mesmo do que escreves :$
    - vou seguir-te (:
    - beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Lindo *.*

    sem palavras
    Amor de criança

    ResponderEliminar
  5. Tenho um selo novo no meu blog , oferecido pela Sílvia e decidi retribui-lo a todos os meus seguidores em forma de agradecimento . É só clicares no segundo selo que está no meu blog e seguires as regras . Obrigada por seres um dos meus seguidores (: ♥

    ResponderEliminar

« A única pessoa que nunca comete erros é aquela que nunca faz nada. »

Obrigado pela visita *