Comunicado.

11:41

Levanto-me todos os dias a pensar que é apenas mais um, na minha etapa. Óbvio que não te esqueci, ainda, mas estou a lutar para não pensar em ti a 100%. A minha vida não faz sentido, é como uma montanha russa - tantas voltas que vão acabar sempre ao mesmo!

Quero superar a saudade que sinto. A dor que me faz dar voltas e voltas sem nunca chegar a uma conclusão. Pensei que bastava lutar mas pelos vistos, para mim, isso é demasiado difícil e resolvi desistir.

Agora pago pelo preço de não poder lutar. Pago, injustamente, o preço de amar. E... o dinheiro já está no fim!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Essas palavras poderia ter sido eu mesma a escrever,

    está lindo*

    ResponderEliminar
  2. desistir não é solução, <3

    ResponderEliminar
  3. adorei o texto e revi-me nas tuas palavras, lamento que estejas ou estiveste a sofrer, mas o amor tem destas coisas... adorei, vou seguir.te

    bjnhos*

    ResponderEliminar
  4. adoro o texto, e por vezes desistir é a melhor opção

    ResponderEliminar

« A única pessoa que nunca comete erros é aquela que nunca faz nada. »

Obrigado pela visita *