Indignação.

11:28

Bem pessoas, leitores e eventuais animais super-dotados. Hoje vou fazer um post muito diferente daqueles que costumam vir cá ler. Vou mandar vir! Sim, porque embora o meu coração ainda palpite a minha cabeça está à roda e apetece-lhe disparatar.

Dou comigo em doido com uma situação. Grande para mim, pequena para o resto do pessoal, provavelmente. Espero que gostem e por favor não deixem de criticar.

- Quim Barreiros e a sua música. (primeiro: posso gostar do Quim Barreiros e odiar aquilo que ele faz, ou vice-versa. No meu caso não gosto de nada que tenha haver com ele.) Não sei se vocês já ouviram a sua música dirigida ao casamento gay. OUVE AQUI. É sem dúvida uma música de preconceito cantada pelo que as pessoas acham que é um 'cantor'. Onde está a música, por baixo nos comentários, vão poder encontrar algumas pessoas como eu, indignadas e outras nem tanto.
Confesso que nunca gostei dele (e não foi por isso que fui fazer uma música a gozar) e agora ainda me desceu mais na consideração. E atenção: Quim foi afirmado de homofóbico mas ele diz que nem sabe o que isso é. Mas que sabe o que é um 'pane...'.
O que me deixa ainda mais doido com esta história é virem dizer-me que Português tem que ser macho, não sei quê, porque antigamente homem ia para a guerra, bláblá. E agora? Vivemos em paz? Acho que as pessoas se deviam informar mais e falar menos. Até porque homossexualidade sempre existiu, mas antigamente nada disso era falado.
E ainda me saem com esta: Deus criou o Homem e depois a Mulher. O que me querem dizer é que ser homossexual está errado, mas olhem: é como respirar - instintivo.

Fonte: AQUI

E assim termino minha gente, estou à espera de comentários construtivos.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Realmente isso nem é música, é lixo para os ouvidos :s
    mas pronto, existem pessoas que gostam disso o.O

    gostei do post :)
    <3

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente nunca gostei desse tipo de música (Quim Barreiros) mas enfim. Agora essa música está mais que rídicula! Ele fazia melhor se estivesse calado ou até mesmo se deixasse de respirar --.

    Outra coisa, exactamente como tu disses'te o homossexualidade sempre existiu. Mas dantes a maior parte das pessoas que falavam disso ou mortas eram, ou assim preferiam. Agora, que supostamente a mentalidade do Português evoluíu, isso já não devia acontecer. Mas acontece! De uma maneira ou de outra, acontece!

    MORRAM TODOS OS HOMOFÓBICOS :@

    (PS: Amei "Bem pessoas, leitores e eventuais animais super-dotados. " xD)

    ResponderEliminar
  3. Eu moro ao pé da praia e raramente lá vou. Já vi muita coisa no mar que me tira a vontade de lá ir...
    Que música tão triste -.- completamente de acordo com tudo o que escreveste no post, há gente muito preconceituosa...

    ResponderEliminar
  4. Não gosto das letras nem da voz do Quim Barreiros. Música pimba é o que não falta neste país..

    ResponderEliminar
  5. Concordo plenamente contigo, primeiro Quim Barreiros é de uma qualidade tal..( não gosto nada desse tipo de músicas)..segundo é homofóbico! Que estupidez de música, era tão escusada! E pelos vistos a mentalidade não evolui..pena..tenho mesmo pena..

    ResponderEliminar
  6. Estou de acordo contigo.

    ResponderEliminar
  7. Ora aí está uma grande verdade.
    Até porque para os heterosexuais ninguém faz música e não há cá preconceitos... os homosexuais ou bisexuais têm tanto direito como qualquer outra pessoa, porque por terem uma orientação sexual diferente não deixam de ser pessoas!
    O pior deste país é ser lento, senão já tinham percebido que a vida de cada um só interessa a essa pessoa e além disso gostos não se discutem.
    Não entendo mesmo, qualquer dia ninguém pode viver em paz sem ouvir a porcaria de um comentário de m****!
    E para o autor da música "maravilhosa" eu gostava de ver se fosse ao contrário.

    :)*

    ResponderEliminar
  8. Este é sem duvida um dos melhores posts ..

    Concordo com cada palavra, cada frase qe escreves.te meu bem :x

    É qe as pessoas não sabem fazer mais nada sem ser meter.se na vida dos outros, só assim é qe são felizes .. Sinceramente, sabem qe mais? JÁ CHEGA! Estou farta de gente otária qe só está bem a estragar a vida dos outros :'x Dass .. Cresçam, olhem-se ao espelho e depois venham criticar os outros ;)


    [ Desculpa o desabafo meu bem :x ]

    Continua amor <3 AMO-TE @

    ResponderEliminar

« A única pessoa que nunca comete erros é aquela que nunca faz nada. »

Obrigado pela visita *