Volta rápido.

05:13

As minhas palavras são quase sempre as mesmas. Não vario muito nas minhas frases mas sinto sempre a mesma coisa: confiança e amor pelo que faço. Às vezes tenho medo de me tornar repetitivo. É que por vezes me faltam ideias, ou melhor só tenho uma, aquela que gira em torno de todos os blogs. O amor. E este texto não é excepção. (É dirigido à segunda pessoa do singular)

Um adeus não é fácil. É a coisa mais difícil de dizer, mas como tu me disseste
(e já postei no blog uma vez): “Não é um adeus, é um até já”. Como vou interpretar isto?


Estarias a dizer que me queres voltar a encontrar? É o que eu acho… Mas eu queria que me dissesses um adeus. Daqueles fortes para que eu não continuasse a sonhar com um final feliz. Sei que a nossa relação não passa de algo imaginário, talvez não saibas como me ajudar e estejas a tentar tratar das coisas da melhor maneira… Mas a elogiar-me? A pedir-me isto e aquilo? Achas que consigo sobreviver a isso…?

Eu, sinceramente, acho que estou destinado a sentar-me naquele banco como tantas outras vezes, sozinho. Agarro-me ao telemóvel e espero por notícias tuas. Não me importa que me escrevas, desde que o faças com ânimo leve. Não suporto a tua ausência. A saudade começa a apertar e o estômago contorce-se a mil à hora! Torna-se difícil pensar que não te vou ver. É insuportável a dor. Estou nesta condição porque quero. Porque te quero mesmo sabendo que tu és feliz como estás.

Tenho a certeza que muitas das pessoas que estão a ler isto, a maior parte das vezes que saem de casa esperam ver a pessoa por quem o seu coração bate. Em cada esquina eu olho e não te vejo, mas quando virar na próxima volto a procurar-te. Porque eu não quero cruzar os braços até tu me dizeres para o fazer. E até lá… Tenho que suportar a tua ausência com o maior dos sorrisos.


E assim acabo o desafio - Obrigado (:
# Day 20 - Não aprendi a dizer adeus (a música não é tão foleira como parece)

You Might Also Like

31 comentários

  1. E acho mesmo muito bem que continues, tens um dom para as palavras :)

    ResponderEliminar
  2. pois,infelizmente há muitas pessoas como nós =/
    beijinho **

    ResponderEliminar
  3. :)

    a música de foleira não tem nada, lool mas gosto mais na versão bandalusa

    ResponderEliminar
  4. Não sabes o quanto custa dizer um adeus forte como dizes, mas pode ser a solução :$

    ResponderEliminar
  5. Ás vezes é dificil dizer um ADEUS. Mas sem dúvida que é a forma mais acertada de lidar com a situação..

    Força!

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. obrigada, gostei do teu post (:

    ResponderEliminar
  7. "A saudade começa a apertar e o estômago contorce-se a mil à hora!"
    é o que sinto neste momento. em relação ao teu texto, eu já passei por isso, mas sabes o que fiz? segui em frente, e hoje sou feliz ao lado de um rapaz que amo muito, porque me ensinou a ver o outro lado da vida.

    ResponderEliminar
  8. bem, ela tem de se decidir e não podes estar sempre a espera dela. eu disse um até já ao meu ex, mas tentei seguir em frente. custou-me muito sim, mas consegui e hoje estou ao lado de um maroto, que me custa não o ter aqui comigo, mas mais cedo quanto eu esperar ele estará.
    mas em relação a ti, eu sei o que e estar de coraçao partido e tentarmo-nos refugiar em quem nos aparece. mas dá tempo a ti, da tempo ao teu coraçao, quando menos esperares aparecerá a tal que preencha os requisitos :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  9. Tens aqui um belo Blog , parabéns !

    ResponderEliminar
  10. Parece que sim ^^

    Cada vez adoro mais os teus posts *_*

    ResponderEliminar
  11. adorei o blog :) vou seguir si?

    ResponderEliminar
  12. ohh ja te segui.a, nao tava a reconhecer com este novo visual..! :$

    ResponderEliminar
  13. ahah vou contratar-te para fazeres o mesmo com o meu :)

    ResponderEliminar
  14. OK, a música é foleira xD ahah

    Vais ter que te aguentar com a sua ausência mas não tens que fazer sozinho <3

    ResponderEliminar
  15. Não te preocupes com a solidão ela por vezes vem para nos ajudar a ver o melhor caminho a seguir e nunca vais estar sozinho porque tens pelo menos uma vizinha chata que vai estar sempre ao teu lado para te apoiar "Não vale a pena chorar"

    ResponderEliminar
  16. Aquela da ida à praia não é difícil, porque não entro no mar já à uns anos :b
    Mas a do supermercado é uma boa ideia xD

    ResponderEliminar
  17. E só temos é de respeitar o espaço das pessoas que mais gostamos :$

    ResponderEliminar
  18. é tão dificil..as saudades.. a dor.
    força! :/
    e a música é bonita!

    ResponderEliminar
  19. Obrigado o teu também está muito bonito, escreves bastante bem (':

    É sempre masi fácil quando encaramos tudo com um sorriso.

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  20. Adorei o blog :$
    já estou a seguir .

    ResponderEliminar
  21. Gostei muito! A tua situação deve ser mesmo complicada de suportar, não sei verdadeiramente como é sentir isso mas só pela maneira de descreveres..consegues mesmo bem transmitir os teus sentimentos :)

    ResponderEliminar
  22. Não tenho tido muito tempo para ler os blogs por isso e qe sou tou a comentar agora...

    Dizer adeus é sempre tão dificil, custa tanto... Que sejas mt forte para ultrapassar isso :)

    Eu gosto sempre de ler os teus posts ^^ e a música adequa-se muito à situação :)

    ResponderEliminar
  23. pois é, as coisas vão se revelando cada vez mais dificeis de suportar, com o passar do tempo...
    e o que parecia fácil torna-se dificil...
    beijinho*

    ResponderEliminar
  24. não tens de agradecer :) eu sei que custa mas sê forte.

    ResponderEliminar
  25. infelizmente, é assim :c

    está lindoooo , <3

    ResponderEliminar
  26. Está lindo Paulo. Tens IMENSO jeito (:

    ResponderEliminar
  27. Por mais dificil qe seja, tu não desistes .. E sabes qe mais? É isso qe me faz continuar a ter cada vez mais orgulho em ti, na pessoa em qe te estás a tornar :')

    E é por isso também, qe vou estar SEMPRE do teu lado, em todos os momentos .. Tu mereces TUDO meu anjo, nunca duvides disso <3

    AMO-TE IMENSO @

    ResponderEliminar

« A única pessoa que nunca comete erros é aquela que nunca faz nada. »

Obrigado pela visita *