Um, dois, três.

13:29

Não sei quanto tempo levarei até descobrir que não sou quem quero ser. Talvez seja o que quis ser ontem mas amanhã vou ter vergonha do que fui hoje. Talvez ainda ninguém tenha descoberto a verdadeira felicidade, aquela que não está no que queremos, está no que somos e no que temos hoje. Há coisas tão pequenas que podem valer tanto. Há coisas tão grandes que podem valer pouco. Mas e alguém sabe qual é o tamanho de uma amizade? De um amigo? Essas coisas não têm tamanho. Vão para lá do horizonte e ultrapassam as nuvens; e no entanto ninguém lhes dá valor. Deixaremos de pensar um bocadinho no futuro e vamos pensar no presente. Naquelas pessoas que estão connosco hoje… Naquelas que hoje são tudo e amanhã poderão não ser nada.

You Might Also Like

5 comentários

  1. o tempo é um ilusão e o ser humano nunca vive no presente.. vivemos sempre nas memorias do passado e nos planos do futuro.. acabamos por nunca saborear o momento porque quando realmente pensamos nele ou ja passou ou é porque está para acontecer.. mas nunca pensamos nele quando está a decorrer.. enfim, no fundo somos todos uns frustrados!

    ResponderEliminar
  2. - post pequeno, mas ao mesmo tempo tão grande $,
    <3

    ResponderEliminar
  3. Felizmente posso dizer o mesmo do teu, está lindo :)
    Ás vezes também não sei bem quem sou. E isso das pessoas hoje poderem ser tudo, e amanhã nada, é bem verdade.

    ResponderEliminar
  4. Uma grande mensagem que nos transmitiste. ;D

    ResponderEliminar
  5. Eu acordo sempre feliz com o que sou naquele momento, mas ao longo do dia ou ansiando ser mais. À noite, quero ser tudo e quero ser nada, mas ainda estou feliz.
    Sei que muito dificilmente irei ser tudo o que quero e que também muito dificilmente nada vou ser.
    Aguento'me com o meu desejo de mudar a minha pessoa com um sorriso nada cara.
    De facto, se eu não gostar de mim, quem gostará?

    ResponderEliminar

« A única pessoa que nunca comete erros é aquela que nunca faz nada. »

Obrigado pela visita *