Um lugar de ninguém.

10:36


Sempre que poder vou mergulhar em ti. Sentir o sabor da tua água quente por entre os meus cabelos e abrir os olhos quando já estiver o mais fundo possível.
Quero poder aguentar o maior tempo possível de baixo de água, vivendo assim por entre as tuas ondas que no fundo não me atingem. Se pudesse arrastaria comigo a eterna felicidade e nunca mais saia do fundo do mar.
Visitaria todas as grutas submarinas, fugia do maior tubarão do mundo e nadava com o peixe mais veloz. Quando estivesse cansado iria visitar os corais e saborear a forma tranquila e bonita que as tartarugas vivem silenciosamente debaixo de água.
Sonho com as águas cheias de vida e cor. Penso na hierarquia que não existe no fundo do mar, porque lá todos são livres, todos são silenciosos e todos são bonitos. E exijo que um dia se possa viver na terra como sonho viver no mar.

(A imagem não é minha:)

You Might Also Like

1 comentários

  1. ten razão paulinho.. nunca damos o verdadeiro valor às coisas.. a minha vida, é óptima.. posso ter pequenos pormenores menos agradáveis, mas de qualquer forma é algo que passa com o tempo.. e no entanto estou sempre a queixar-me e nunca penso realmente no que se passa, todos os dias, à minha volta! adoro-te tanto amigo *-* beijinhoo

    ResponderEliminar

« A única pessoa que nunca comete erros é aquela que nunca faz nada. »

Obrigado pela visita *