Amor.

10:00

Não gosto da ideia de te perder. E só o facto de pensar nisso já me deixa angustiado, sem forças. Claro que estaría a mentir se dissesse que estava tudo bem, sabes que não está. Posso mostrar-me controlado no que diz respeito às minhas emoções e tu sabes tão bem como ninguém que consigo passar um dia inteiro a sorrir. Mas não significa que não sinto pois à noite, quando ninguém vê, eu deixo-me arrastar para a solidão e a escuridão embala-me com os meus medos. Sou embrenhado nas desilusões e os pensamentos não páram de me tapar a saída desse pesadelo. Sou confrontado com tudo aquilo que um dia desejei não ser, com todas as más escolhas, com todos os arrependimentos. E volta à minha mente a ideia de te perder. E não aguento pensar nisso, o ar falha-me os pulmões e sinto-me dilacerado pelo tempo que passa por mim. É horrível não saber se é apenas um pensamento ou realidade. Nada faz sentido, mas nunca nada fez. Perco-me na confusão, mas gosto, porque te tenho. Caio em cada passo, mas esqueço-me, porque te tenho. Desiludo-me, mas cresço, porque te tenho. E faz sentido não te ter? Não sei se te estou eu a perder ou tu a mim. Promete que encontras o caminho de volta e eu prometo não desistir de te encontrar, porque não sei o que há mais para além de ti. Não sei o que há mais para além de amar. 






You Might Also Like

8 comentários

  1. Profundo e com várias possibilidades de interpretação

    Abraço amigo

    ResponderEliminar
  2. O medo de perder alguém importante acaba por nos deixar inseguros, com os pensamentos direcionados para um lado único e as nossas reações nem sempre são as que nos fazem melhor. Acabamos por tentar colmatar tudo isso dizendo que está tudo bem, mas é quando temos um tempo a sós, sem nada que nos distraia, que percebemos o quanto nos iludimos.

    ResponderEliminar
  3. Sabemos que há o que amar, e sempre há. Amamos com intensidade pois sabemos que essa força é necessária, se não, de que adiantaria amar? Amemos mais e sempre mais, para que não seja necessário a partida do amor, essa quando necessária que seja de forma solene.
    Quem dera se fosse assim fácil! Mas continuamos tentando amar e nada mais, amar.
    Belo texto, que refletiu sobre mim. Abraços meu caro!

    ResponderEliminar
  4. Tambem sou daqueles que pode passar o dia a sorrir mas que por dentro....
    lindo texto

    ResponderEliminar
  5. r: Muito, muito obrigada *.* fico de coração cheio ao ler isso!

    ResponderEliminar
  6. Olá!

    Poxa, eu vim parar aqui meio que por acaso, mas adorei o texto... ele foi perfeito para mim, muito provavelmente quando hoje estiver em casa e não precisrar mais sorrir eu vou me relembrar dele...

    Com certeza volto mais vezes...

    Até mais.

    ResponderEliminar
  7. Seremos eternas crianças, mesmo quando crescemos Pensador ...
    Custa doí crescer, custa e doí perder quem se Ama... Custa olhar para trás...Eu sei que custa ...
    Mas ... dita a Vida que assim seja...E tu és Forte, és enorme, Grande muito Grande ... e NUNCA deixes que te façam "crer" o contrário!!

    Beijo n´oteudoceolhar
    (...de sua Tia)

    ResponderEliminar

« A única pessoa que nunca comete erros é aquela que nunca faz nada. »

Obrigado pela visita *