Talvez, um dia.

18:23

Um dia talvez me procures no teu passado e consigas sorrir só com as memórias de alguns momentos passados comigo. Talvez te lembres do toque dos meus dedos na tua face. Provavelmente vais-te lembrar dos comentários ao meu cabelo ou à minha barba ou talvez do quanto ambos gostávamos de cantar juntos aquela estúpida música que tocava no rádio da primeira vez que nos encontrámos. Talvez te lembres do nosso nervoso primeiro jantar. És capaz de deixar escapar uma lágrima teimosa apenas a pensar no que poderíamos ser. Ou então não te vais sequer querer lembrar, o  baú de recordações vai continuar bem fechado assim como te fechas para mim quando o objetivo é demonstrarmos sinceridade um com o outro. Vais ver correr as horas e deixar o tempo apagar-me. 
Para ti, na verdade, eu sou apenas alguém que passou enquanto que, para mim, és alguém que eu gostaría que ficasse.
Mas resta-me voltar a subir as minhas suspeitas e as minhas defesas e talvez um dia a solidão me mostre quem realmente a preencherá. E isto não é, de todo, já não sentir a tua falta mas sim ter-me habituado ao silêncio da tua ausência.

You Might Also Like

0 comentários

« A única pessoa que nunca comete erros é aquela que nunca faz nada. »

Obrigado pela visita *