Não!

14:48

Não me vires as costas apenas dizendo que sou uma desilusão. Não te quero ouvir dizer que esperavas outra coisa de mim porque na verdade não esperaste nada sequer. Pintaste as telas desta relação com as cores erradas e culpas-me a mim por ter misturado as tintas. Sentaste-te na tua confortabilidade e deixaste-me à mercê dos teus desejos, me querendo ou não conforme as horas de necessidade. E não me digas que te arrependes de ter estado comigo ou que nunca sequer deverías ter olhado para mim. Não me digas que foi tudo em vão. Não me olhes de soslaio, não mostres repugnância e decepção. Sinceramente prefiro que não demonstres nada. Não te enchi com falsas esperanças, contei-te que eu sou uma confusão e não te dei motivos para acreditares que eu era bom de todo; nunca fui. Não precisas sequer dizer mais nada. Dá-me o teu silêncio e apaga toda a raiva pelo caminho. Não finjas dor, não agora depois de todo este caminho, pois fui eu que corri atrás de quem não deu sequer um passo por mim.

You Might Also Like

8 comentários

  1. As pessoas não podem exigir aquilo que não são capazes de dar nem achar que uma relação é apenas feita com a vontade e os desejos de uma das pessoas. E custa, claro, quando tentamos sempre fazer com que as coisas resultem e nos culpam quando não acontece.

    r: Sim é verdade, é com tudo isso que aprendemos. E também é através deles que crescemos, não podemos é deixar que nos impeçam de dar passos em frente. Temos que encarar esses obstáculos como uma forma de nos tornar mais fortes e não ficarmos presos àquilo que nos impede de prosseguir.
    (mudaste o link do blog?)

    Beijinhos <3 *

    ResponderEliminar
  2. r: Perguntei isso porque a tua publicação já é de dia 18 e não me apareceu na lista de leitura do blog :s

    ResponderEliminar
  3. r: Mas estive a comparar e o link que me aparece é o que tens agora, o blogger às vezes passa-se

    ResponderEliminar
  4. Esse arrependimento e repugnância apenas demonstra que não há uma ligação suficiente para partilhar um sentimento. Se alguém não te aceitou como és, e não acrescentou nada de bom ao que és, então guarda só o que é bom de guardar e segue em frente.

    Desculpa a invasão! ;)

    http://bloguedabatatafrita.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Este texto fez-me lembrar de um livro que li recentemente "Prometo falhar". Reconheço-te igual talento do escritor e acho que quem decidiu pintar o amor de vermelho não sabia muito bem o que estava a fazer...o teu texto não é mais do que aquilo que em algum momento da nossa vida nos apeteceu dizer, e muito bem escrito, como sempre :)

    ResponderEliminar
  6. A vida é um risco diário, nunca vamos saber previamente se uma escolha que fazemos vai ou não valer a pena, se vamos sair melhores ou piores da situação.O que acontece é que as vezes nós aprendemos da pior forma possível.

    ResponderEliminar
  7. Que belo texto! Senti todas as palavras e quase me vi na situação. Há quem espere que sejamos perfeitos esquecendo que a perfeição é algo impossível de alcançar.

    ResponderEliminar
  8. Parece que toda a vida é um risco ou uma surpresa diária.

    ResponderEliminar

« A única pessoa que nunca comete erros é aquela que nunca faz nada. »

Obrigado pela visita *