FELIZ 2015

08:55

1 Ano. 
365 dias.
Multiplicados por alguns tempos mais, momentos e outros tais.
E todos passados na melhor companhia, com o melhor tipo de amor: a amizade.

Pois amigos não são só pessoas a quem podemos confiar tudo. Amigos são, como muitos o dizem, a família que nós escolhemos. Amigos são as fontes do amor que nunca acaba, são a confiança, são a alegria e felicidade.

Os meus são pedaços de mim com quem sempre posso aprender, com quem posso chorar porque eles antes de me puxar para cima vão comigo ao fundo para que toda a tristeza se afogue. Posso confessar-lhes os meus fantasmas que eles não se vão sequer esconder e sempre me ajudarão a enfrentar o escuro da noite. Posso ser-lhes sincero que não me irão julgar pois sabem que os rótulos não são a descrição do produto e muito menos da pessoa. 
E sobretudo nunca me deixam desistir, estão comigo em todos os momentos mostrando-me que não estou sozinho.

Então, com este post agradeço a todos aqueles que mais um ano estiveram na minha vida, agradeço a todos os que entraram na minha vida este ano e de alguma forma continuam a fazer-me sorrir. Agradeço também áqueles que entraram e decidiram sair porque me mostraram que não devo abrir a porta mas sim uma janela na minha vida pois se quiserem realmente entrar terão de se mostrar capazes de subi-la. Agradeço a todos os momentos, a todas as histórias e aventuras. E sobretudo a todos os meus amigos virtuais da blogosfera (que são mais reais que muita gente que conheço pessoalmente) por me mostrarem espaços de deliciosas leituras e me virem entregar muita força e amor sempre que podem.

Para todos um FELIZ 2015.
E que estejam sempre vestidos com o vosso melhor sorriso! 




             







You Might Also Like

6 comentários

  1. Feliz 2015 para ti :D E olha! Quem precisa de esboçar uns sorrisos és tu, que estás muito sério em quase todas as fotos.. não pode ser xD

    abraço! :)

    ResponderEliminar
  2. Espero que 2015 venha com muitas coisas boas para ti e que mantenha ao teu lado as tuas pessoas, aquelas com quem podes partilhar tudo. Mereces o melhor!

    Um grande beijinho <3*

    ResponderEliminar
  3. Feliz 2015! Que os sorrisos sinceros se tornem nossas melhores roupas. Abração!

    ResponderEliminar
  4. Bacana as fotos e suas palavras.
    Sucessos em 2015.
    Abraços!

    ResponderEliminar
  5. Gostei das fotos! Feliz 2015!

    Abraço!

    ResponderEliminar

« A única pessoa que nunca comete erros é aquela que nunca faz nada. »

Obrigado pela visita *