Esqueço-me de Respirar.

12:36


Apenas não sei como é possível mas por vezes esqueço-me de respirar; os meus olhos e o corpo ficam imóveis e eu sou arrastado para o pensamento. E lá não estou, de fato, preso nem me falta o ar, lá sou livre no meio de toda a confusão e todas as dúvidas mas, de certo modo, sinto-me bem. É como se me escondesse de todos os problemas na realidade e os enfrentasse no pensamento onde nada me pode atingir. Lá eu comando o que sinto, o que digo, e o tempo até. Já na realidade eu não me deixo pensar antes de falar e penso que o tempo me escorre pelos nós dos dedos. Sou demasiado ansioso. Não controlo o meu caminhar e por vezes parece que vou de encontro ao chão apenas porque na minha mente me distraí a voar. É angustiante pensar de mais porque, na verdade, não saío do mesmo lugar e permaneço nestes carris, perdido mas em paz, até que algo me relembre que tenho de respirar de novo.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Exatamente como eu. Sou aquela pessoa no grupo de amigos que passa a vida a comer e nunca engorda, nem 100 gramas. Acho que chega a um ponto em que nos enchemos de ouvir este tipo de coisas...

    Eu adoro a forma como escreves!

    ResponderEliminar
  2. Há pensamentos que nos absorvem de tal forma que parece que nos transportam para uma realidade paralela.

    r: Espero que isso mude. Tu mereces ser feliz, e muito!

    Beijinhos <3 *

    ResponderEliminar
  3. I'm gone to tell my little brother, that he should also go to see this web site on regular basis to get updated from most recent news update.
    Here is my website :: dilatador nasal

    ResponderEliminar

« A única pessoa que nunca comete erros é aquela que nunca faz nada. »

Obrigado pela visita *