A Volta dos 70

14:51

Olá caros seguidores!
Venho partilhar convosco um novo projeto: um blogue chamado "A Volta dos 70".
Convido-vos a participar, lendo, comentando, seguindo e partilhando.
Não me esqueço deste blogue porque é a minha casa, mas decidi que estava na hora de dar um pouco mais de mim a este mundo da blogosfera.

O que é "A volta dos 70"?

A Volta dos 70 é a história de José Espada, um idoso que está a realizar o seu 70º aniversário. Esposa falecida e o único filho vive em Londres para onde ele terá de ir viver devido à solidão em que se encontra e aos diferentes problemas de saúde.
A história baseia-se em peripécias deste senhor e de algumas difículdades que terá ao ter trocado a sua tranquila vida no campo pela vida numa cidade que nunca dorme.

Convido-vos a visitar.
Agradecido desde já e resto de uma boa semana!

You Might Also Like

7 comentários

  1. :) primeiro vou dar uma vista de olhos neste teu cantinho para o ficar a conhecer um pouco mas fiquei cheia de vontade de ir ver esse segundo espaço :D

    ResponderEliminar
  2. O conceito parece ser muito interessante, vou ter que espreitar! Boa sorte neste novo projecto :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Conte com a minha presença!
    Já adoreeeeei, Paulo! =D

    ResponderEliminar
  4. r: És sempre um amor, obrigada *.* é verdade, essa espera acaba por não ser tão dolorosa porque o sentimento permanece forte, por ser amor. Acreditamos que um dia tudo será como sonhamos e isso dá-nos motivação para continuar à espera, sem nos preocupamos com o tempo.
    Um grande beijinho <3 *

    ResponderEliminar
  5. r: tens toda a razão. Mas há tantas mulheres que ainda têm mentalidades machistas... Eu apenas dei uma ideia base do que é cada um desses termos porque muita gente interpreta mal e não me quis alongar muito nas explicações. Cabeças mesmo! Acho que todos deviam lutar por um Mundo onde houvesse igualdade. Se assim fosse evitava-se muitos problemas.

    ResponderEliminar

« A única pessoa que nunca comete erros é aquela que nunca faz nada. »

Obrigado pela visita *