Um Caso por Acaso.

07:43

Isto é tudo um toque através do vidro da janela. Como um beijo da chuva que, repetidamente, se espalha no vidro. Apenas um frio voraz sobre os lençóis que barram o seu encontro com o corpo escondido. Nisto, não há sequer uma vontade quanto mais uma saudade. O toque é meramente banal, os beijos são cegos e os abraços só aquecem a carne dos corpos. Carne de que somos feitos, carne e osso. Do resto muitos se esquecem propositadamente e deixam guardado no fundo de uma gaveta que díficilmente quererão abrir. Hoje talvez precise de não tocar nesses restos. Talvez precise de um nosso encontro. Ou talvez nem me lembre que alguma vez estivemos juntos. Não há sentimentos à mistura porque nem eles nem a dor valem a pena. E isto... isto que existe? É haver e não haver. É um toque por necessidade. É um beijo por carência. É uma chamada por solidão. Mas não dura. E também ninguém disse que seria para sempre. Talvez tudo isto seja um espaço em branco, mas eu também não tenho pressas para o preencher. 





You Might Also Like

5 comentários

  1. Há alturas em que parece que existe uma barreira ou então uma ilusão demasiado forte. Vive-se tudo tão a correr que os sentimentos seguem o mesmo ritmo, como se tudo fosse descartável e não valesse a pena.
    Não tenhas pressa, o melhor está para chegar. E aí será ainda mais especial.

    Tu arrasas a escrever, adoro!

    r: Sempre adorei música portuguesa e descobrir novos artistas, porque há realmente muito talento no nosso país. Infelizmente não é muito divulgado e as pessoas acabam por não conhecer.
    Às vezes sinto-me uma estranha quando falo em alguns artistas ou digo que prefiro música portuguesa à estrangeira, porque as pessoas ficam a olhar para mim com uma cara de espanto que nem sei descrever. E quando digo que o meu sonho é conhecer Portugal de norte a sul fazem o mesmo.
    Acho que a maior parte das pessoas não tem gosto de conhecer o que se faz cá e criticam só porque sim.
    Fico mesmo contente por ler isso. Acho-os incríveis e tenho pena que a maior parte das pessoas não os conheçam.
    Não tens que agradecer, é sempre um gosto :)

    Beijinhos <3 *

    ResponderEliminar
  2. Lindo e intenso!
    A forma como vc escreve é encantadora, Paulo.
    Ah, creio que o seu caso com a escrita não seja por acaso. rs
    Parabéns!!
    :*

    ResponderEliminar
  3. Oi Paulo!!!
    Não canso de ler esse seu post. Leio, e releio, e fico me deliciando com o mundo vasto das entrelinhas. E leio outra vez, e ainda consigo extrair mais. Sabe aquele filme que vc assiste, e depois assiste de novo, e vai vendo os detalhes, e ainda se surpreende? Mais ou menos assim.
    Linda a sua forma de escrever. Uma leitura deliciosa, viciante até.
    Beijo grande! <3

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. r: Quando esse momento acontecer, terei todo o gosto :)
    Olha quem fala <3

    ResponderEliminar

« A única pessoa que nunca comete erros é aquela que nunca faz nada. »

Obrigado pela visita *