Então, desculpa.

10:00

Podes achar-me louco, perdido ou um interesseiro por te ter deixado para trás. E talvez seja verdade. E também é verdade que só te deixei para trás pelo facto de nunca teres tido intenções de seguir em frente comigo.

Então desculpa por ser este louco que imagina diálogos em frente do espelho para o nosso próximo encontro. Desculpa por ser um perdido que, finalmente, encontrara uma casa segura ao teu lado. Desculpa pela minha inocência e achar que o mal apenas se encontra nos filmes e nos livros. E interesseiro? Eu fui o mais interesseiro nisto tudo pois fui o único que se interessou. Interessei-me pela tua protecção e felicidade que poderíamos construír ao passar do tempo. 

Pude sentir-me especial durante todo este tempo. Mas mais especial me sinto agora que fui capaz de seguir em frente, mesmo partido, lutando todos os dias não para te esquecer mas para apenas guardar aquilo que foi bom e não voltar a cair em palavras que não são sentidas. 



(comentários aqui - através do facebook)

You Might Also Like

1 comentários

  1. Maravilhoso! Me vi em cada palavra tua! (Uma pena... Histórias tristes não deveriam se repetir entre as pessoas...)

    ResponderEliminar

« A única pessoa que nunca comete erros é aquela que nunca faz nada. »

Obrigado pela visita *