"O meu erro está certo!"

06:43

Sei exactamente onde costumas falhar e porque motivos não tentas corrigir-te. Sei muito bem que a tua teimosia sempre acaba com um sorriso encantador mas não deixas a tua ideia de lado, nunca deixas-te. Expressas-te como fogo numa folha de céu limpo. Causas impacto e os estragos são inúmeros. Mas apesar de todas as quedas que dás, mesmo que intencionalmente, eu não te quero largar. É como se as tuas más acções, as tuas ordinárias ideias, desaparecem e só restasse o brilho nos teus olhos. Aquele brilho que me fez apaixonar por ti à tanto tempo. Aquele brilho que nenhuma outra palavra possa abafar. Não entendo o porquê da minha insistência em ti. Mas é engraçado que vou suportar todas as asneiras que faças. Vou senti-las e resolve-las como minhas. E por isso eu sei que tenho de cuidar de ti, porque só assim é que também vou cuidar de mim. 


You Might Also Like

30 comentários

  1. Todos nós, a uma dada altura, não percebemos porque insistimos tanto em alguém... :) mas se o fazemos é porque sabemos que vale a pena.

    ResponderEliminar
  2. Isso é amor :) Gostar para além de todos os defeitos!

    Muito obrigada.

    ResponderEliminar
  3. Quando se ama e se abraça alguém por inteiro, deseja-se, realmente, colorir seus desenhos sem vida, seus equívocos... como se próprios fossem.

    Faz tempo que não venho aqui e tudo está mudado. Ficou lindo seu espaço.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Nossa que show adorei seus textos esse sem dúvidas foi o meu favorito. primeira veez aqui adorei o blog :-D
    FANTÁSTICO parabéns
    Da uma passadinha no meu blog ?
    -> Estilo 4 U

    Abração
    Não deixe de conferir...
    Divulgue seus sorteios | Últimas chances para ganhar uma incrível camisa KNT

    ResponderEliminar
  5. óh :3 Este texto é tão eu!
    Identifico-me com cada palavra, porque é a verdade, porque é assim que vou ser com a pessoa que gosto!

    p.s: és lindo! ♥

    ResponderEliminar
  6. Olá, já sigo o teu blog algum tempo, só hoje comento...adorei este texto!

    ResponderEliminar
  7. Complementarse de los erros de ella nos harán más completos y con más madurez. Cuidando de ella, también, cuidaremos de nosotros.
    Una Gran Entrada.
    Abrazos.

    ResponderEliminar
  8. E parece que aqui também! Muito obrigada :)

    ResponderEliminar
  9. Quando amamos passamos mesmo a aturar as manias e asneiras da pessoa amada como você disse. Afinal, ninguém é perfeito. Mas cuidar dessa pessoa recompensa.

    ResponderEliminar
  10. - o nosso destino já está traçado s: não somos nós... obrigada por seguires :3

    ResponderEliminar
  11. muito muito obrigada,, é duro sentir assim.

    ResponderEliminar
  12. "...Não entendo o porquê da minha insistência em ti."
    Nem eu, apesar de tudo, e de todos os meus "pesares"...assiste-me a teimosia ou o sentir?
    Dúvida, esta que de dúvida pouco ou nada tem...apenas o senão de não passar pela minha mão, a mão daquele por quem eu queria olhar/cuidar...
    Enfim!
    Outros olhos espera esta Tia encontrar, para no recanto do lar cuidar...
    Pensador nós e nós...e o sentir!
    Quem nos manda a nós ser assim?
    Nada nem ninguém...somos porque somos ...Nada a fazer...é essência!
    Beijo n´oteudoceolhar *

    ResponderEliminar
  13. Lindo, ah não sei bem o que falar pois esse texto mexeu comigo. Resta ter um cuidado reciproco para que ambos possamos errar e acertar para alcançar a felicidade.
    Abraços meu amigo!

    ResponderEliminar
  14. Quero acreditar que assim seja, uma sociedade a favor da igualdade.
    Um texto lindo, como sempre. "E por isso eu sei que tenho de cuidar de ti, porque só assim é que também vou cuidar de mim."

    ResponderEliminar
  15. Belo o texto, tempos que não passava aqui! beijoss

    ResponderEliminar
  16. Este texto está fantástico. Tens mesmo jeito *.* tenho de ler todos ! *-*

    ResponderEliminar
  17. http://followyourdreamsalways00.blogspot.pt/2012/11/desafio-paricipem.html participa ^:p

    ResponderEliminar
  18. insistir ou não insistir Paulão ...as vezes é difícil discernir qual o melhor caminho a seguir ...As vezes penso que insistir devemos ...Em outras situações sair correndo pode ser a melhor solução Um abraço do amigo Pedro Pugliese

    ResponderEliminar
  19. gostei muito do texto! farei um comentario mais aprofundado quando tiver mais tempo. ha muito que nao lia algo teu :)

    ResponderEliminar
  20. Ah, que lindo! *-* Escolher alguém é tão maravilhoso. Ser escolhido, então! Que saibamos valorizar, reconhecer e viver isso.

    Você tinha fechado o blog? :X Nossa, ainda bem que voltou.
    Até mais :)

    ResponderEliminar
  21. " É como se as tuas más acções, as tuas ordinárias ideias, desaparecem e só restasse o brilho nos teus olhos."
    Não sei explicar mas isto emocionou me! Demasiado lindo

    ResponderEliminar
  22. Olá Paulo!

    Maravilhoso e apaixonante seu texto.
    Puro amor!
    Beijos e ótima semana!

    ResponderEliminar
  23. "Causas impacto e os estragos são inúmeros. Mas apesar de todas as quedas que dás, mesmo que intencionalmente, eu não te quero largar." Eu li essa frase mais de cinco vezes. Que bonita.

    ResponderEliminar
  24. Óh as tuas palavras reconfortam-me tanto, não tens noção! obrigado ♥
    Ainda bem que gostas-te da música, é mesmo fofa ♥

    ResponderEliminar
  25. Há certo sentimento que não se explica.... Lindo.
    Estava com imensa saudade de tuas palavras,

    ResponderEliminar
  26. adoro os teus posts . Segui :)*

    ResponderEliminar
  27. ...e esta velha tia apenas te diz...
    És um doce!
    Também quero cuidar e ser cuidada assim *

    Beio n´oteudoceolhar *

    ResponderEliminar

« A única pessoa que nunca comete erros é aquela que nunca faz nada. »

Obrigado pela visita *