Smiling.

10:02

Antes de tudo parabéns Diogo pelos 7 aninhos, meu irmão.

Hoje o meu dia foi muuuuuuito bom, excepto uma dor intensa que tenho no peito que não para de me sacrificar. Mal respiro e quando mexo o ombro esquerdo a dor intensifica-se... Mas prefiro uma dor assim do que aquelas que tu me causas, às vezes sem saberes. Enfim, hoje só tenho motivos para sorrir, diverti-me muito a discutir com a minha turma e bláblá.

E sabes no que me apeteceu fazer quando me perguntaste: (...) ?

Apeteceu-me elogiar os teus bonitos olhos, acariciar a tua face e agarrar-te na mão e levar-te para bem longe dali.Obrigava-te a correres ao meu passo para te sentir bem próximo de mim. Não te quero longe. Quero abracar-te em cima da relva e mimar-te à beira rio. Quero... quero-te apenas a ti. 

Obrigado por hoje.

You Might Also Like

13 comentários

  1. - a minha mãe chama-lhe preguiça, mas eu não acho, é que não quero mesmo fazer estas coisas, oh meu deus, espero que passe!
    gostei do post (:

    ResponderEliminar
  2. Querer é poder! Pelo menos deveria... ;)

    ResponderEliminar
  3. estás feliz :D e eu adoro ver.te assim :D <3

    ResponderEliminar
  4. É bem verdade. O amor é uma autêntica surpresa, por vezes aliciante e agradavel outras vezes imprevisivel e sem sentigo algum <3
    Obrigada e parabéns pelas palavras *.*

    ResponderEliminar
  5. Simplesmente perfeito: "Apeteceu-me elogiar os teus bonitos olhos, acariciar a tua face e agarrar-te na mão e levar-te para bem longe dali."



    Adorei o blog. Seguindo... Quando puder, me faça uma visita: http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. MY SWEET DARLIN - Que delicia te fazer ri. Que bom que me perdoou não ia dormi sem tuas desculpas, eu as vezes sou meio lesa na hora de escrever ^~^

    O post - seu dia foi bom o meu tbm foi, é tão bom quando chegamos a essa excitação de um dia maravilhoso e bem aproveitado espero que a noite e os sonhos também sejam.

    Um super beijão, vou voltar viu.

    Cheiro gatão.

    ResponderEliminar
  7. Eu quero... Eu posso... Eu faço...

    ResponderEliminar
  8. Algumas pessoas tem uma facilidade incrível e ligeiramente esplêndida de nos fazerem felizes. Essa te aguça a alma, e já é perceptível em cada palavra. Espero que isso continue assim durante os próximos dias, meu caro.

    Por hora, agradeço-lhe pela visita e pelas palavras soltas por lá.
    Espero vê-lo mais vezes.

    Fique bem.

    ResponderEliminar

« A única pessoa que nunca comete erros é aquela que nunca faz nada. »

Obrigado pela visita *