Glamour.

02:19

( imagem daqui )

Ele agarra-a com o olhar e com as pontas dos dedos toca-lhe na face. Os olhos dela sobem pela camisa do jovem e puxa-lhe a gravata. Ele faz a alça do vestido negro dela descair para lhe beijar suavemente o ombro, ela arrepia-se com a barba do rapaz e depois senta-se no colo dele.

Ela lambe a ponta dos lábios, com excesso de glamour e ele aproxima-se para lhes poder tocar com os seus e assim que os faz foi como se se tivessem conhecido à mais tempo do que aquela hora o indicava. Ele agarra-lhe no fundo das costas com ambas as mãos e já as dela se encontram a massajar a parte de trás da cabeça do jovem.

E não foram precisas velas, não foi preciso champanhe, nem foram precisas drogas e nem foram precisas programações para que ambos vivessem uma noite intensa e cheia de prazer. E apenas na manhã seguinte, após terem dormido abraçados:

- E agora, ficamos por aqui?

Ela, a pentear o cabelo com os finos dedos respondeu calma e seguramente:

- Não, estava a pensar ir me embora mas levar-te comigo para onde quer que vá.

Ele sorriu e conforme o fez ela deitou o banco do carro e deitou-se sobre o peito nu do jovem... Porque todos sabemos que não são as pessoas que fazem os momentos maravilhosos mas sim os momentos que fazem as pessoas maravilhosas. E o resto é história.

You Might Also Like

15 comentários

  1. Olá,

    Adorei o texto. E podia não ser uma história. Momentos desses podem ser mais que realidade basta haver pessoas com corações abertos e com um sentimento bem forte (AMOR).

    ResponderEliminar
  2. O resto é história, o tanas :C
    EU QUERO MAIS SEXO xD

    ResponderEliminar
  3. Glamour à parte, espero que a virose esteja melhor ;)

    bjos

    ResponderEliminar
  4. o tempo pára, quando a nossa vida acaba. mas continua para os outros sim. estou a falar, para cada um.

    ResponderEliminar
  5. Eu? Deixar saudade? Nada disso, tu sim deixavas saudade se deixasses de escrever. Enfim, eu vou continuar a escrever, não tão regularmente, mas vou :) Obrigado*

    ResponderEliminar
  6. que texto *.* ameii por completo :D

    beijinho *

    ResponderEliminar
  7. ah ah , uma coisa em comum . x)

    ResponderEliminar

« A única pessoa que nunca comete erros é aquela que nunca faz nada. »

Obrigado pela visita *