Apanhado.

11:35

Gente, estou feliz! (é idiota dizer isto!)

Dói-me as costas, sinto-me de rastos, sem forças para nada; mas no entanto amanhã é a minha FOLGA. Finalmente!
Trabalho das 8:30 às 17:30 com 1 hora de almoço. Saiu às 7:30 de casa e chego às 18:30. E fui fazer o pior negócio de todos: Domingo entro às 15 para sair à 00:00 - esquecendo que chego a casa às 00:30 e na Segunda tenho de me levantar às 6:45! BURRO!

Mas pronto, não tenho escrito nada de jeito aqui no blog e muito menos tenho comentado os vossos, queridos leitores, mas também estou incluído num projecto de tradução de episódios de H2O e estou a escrever um Thriller, só um apanhado (espero que gostem e que me ajudem a escolher nomes, porque preciso de um):


"Por vezes nem me reconheço ao espelho e agora não é excepção. Eu não sei quem sou mas espero, um dia, conseguir desenterrar essa personalidade que tanto procuro. É difícil até conquistar sonhos sem sabermos quem somos ou porque estamos cá. É, sobretudo, estranho pensarmos na morte como o fim se nunca a vivemos, mas como conseguimos viver uma coisa que supostamente é morta?

Mistérios. A vida é feita deles.

Nunca parei de pensar nestas coisas e por vezes dava comigo a roer os lençóis da cama e até a gritar para as paredes… mas hoje sinto que nada valeu a pena. Devia ter vivido como todos os outros; ignorando o mistério da vida."

You Might Also Like

6 comentários

  1. Obrigada eu :$

    Depois desse horário, sabe sempre bem uma folga

    ResponderEliminar
  2. E como se poderia dar valor ao descanso, se nunca nos sentíssemos cansados?

    Boa folga
    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Desde já agradeço por teres passado no meu blog e deixado a tua opinião. Obrigado. :)
    Conta com mais uma seguidora do teu blog :D
    *

    ResponderEliminar

« A única pessoa que nunca comete erros é aquela que nunca faz nada. »

Obrigado pela visita *