Sou pai!

02:33

Ontem, à tarde, os meus irmãos apanharam um pequeno pardal. Eu não gostei da parte de o trazerem para casa mas agora cá está. Ainda está vivo mas há um pequeno grande problema: Tem uma pata partida (pode ser só magoada).

Dou-lhe comida e água. Quando estiver maior e se calhar melhor da pata eu solto-o. Aliás, ensino-o a voar! Entretanto vou postando noticias e essa pequena imagem é dele. E hoje deu o seu primeiro piu (que tenhamos ouvido).

Ah, já tem nome! Chama-se Loiro - o porquê desse nome só eu sei.

# Day 7 - Breaking Free

You Might Also Like

10 comentários

  1. É sempre bom saber que ha pessoas como voces que ajudam os animais.

    Vai dando noticias dele =D

    ResponderEliminar
  2. loiro tão fofinho ;b

    ResponderEliminar
  3. Pai tão jovem o:
    Mas vá, eu já fui pai aos 9/10 anos xD
    Adiante que não foi história boa :/

    As melhoras óh loiro xD

    ResponderEliminar
  4. Ohh *.* cuidem bem dele! são das criaturas mais fofas à face da terra.
    E obrigada (:

    ResponderEliminar
  5. A original eu tenho, tens a dos MCA para me passas :b?

    Ter os textos, tenho.. na head x3
    É só acabar o trabalho de tuga e passo'os já para o blog o:

    ResponderEliminar
  6. Passarinho *,*
    que fofinho :3
    <3

    ResponderEliminar
  7. oh que estilos musicais é que mais gostas :p ?

    ResponderEliminar
  8. Adoro alternativo e indie :D
    reggae não gosto muito.
    surf é o quê?

    ResponderEliminar
  9. Ohhh que coisinha tão querida *.*

    Uma vez tb encontrei um passarinho com uma patinha magoada mas acabou por morrer :(

    Espero que o teu dure muito muito tempo *.*

    ResponderEliminar

« A única pessoa que nunca comete erros é aquela que nunca faz nada. »

Obrigado pela visita *