Peço-te a ti.

03:53

Estou, deveras, estranho.

Peço aos meus pés que não se arrastem pelo chão quente e eles não me obedecem. Continuam, com o mesmo passo lento, a rastejar. Não chutam pedras nem pisam poças de água. Não sobem passeios nem passam a estrada. Ora rasteja um, ora rasteja outro.


Peço à minha barriga que deixe de doer. Mas ela não parece acreditar que está tudo bem. Continua com o mesmo nervoso miudinho desde aquele dia. Faz demasiado barulho, oiço as suas lamúrias mas vou deixar de me importar com elas.


Peço às minhas mãos que deixem de se agarrar às coisas. Digo-lhes que nada é importante, nada do que eu não tenha já, e que parem quietas um segundo. Tentam sempre deslocar-se para aqui e para além, tentam agarrar algo que as faça sentir bem e algo que seja eterno.


Peço aos meus olhos fatigados que se deixem levar pelas cores do dia. Eles querem ver tudo escuro, querem apenas ver o mal das coisas e é por isso que nada me corre bem. Olhos, um dia prometo que deixo de gritar convosco, mas por hoje tentem abrir-se ainda mais.


Peço à minha mente que pare de torturar o meu coração. Sei que está demasiado magoada, sei que está demasiado cansada de tantos sonhos que o coração lhe envia dia após dia mas por favor, que pare. Ele não tem culpa.


A culpa é tua mente. É por tua causa que os meus pés não se movem com entusiasmo, é por tua causa que a minha barriga grita comigo. É por tua causa, mente, que as minhas mãos se agarram àquilo em que se sentem bem e depois não querem acreditar que o sonho acabou. É por tua causa que os meus olhos não conseguem mais transmitir a felicidade que vai dentro de mim ou aquela em que deposito no exterior!


Mente. Mente para mim mais uma e outra vez. Engana-te a ti mesma. Faz as pazes com o meu coração e depois fortalece a vossa amizade. Porque se estiverem juntos, nem nada nem ninguém me vai conseguir fazer parar de ser feliz.


Desafio:

# Day 15 - I'm Yours


Eu apenas adoro a música e comigo é um pouco assim. Gosto desta parte:
"Please don't, please don't, please don't
There's no need to complicate
Cause our time is short
This oh this this is out fate, I'm yours!"

You Might Also Like

13 comentários

  1. A culpa é sempre dela :C

    (L'you <3

    ResponderEliminar
  2. Paulo obrigada, eu detestei aquele texto. Agora todos os dias são dias não, agora não consigo escrever, não há inspiração, não há palavras, está tudo descontrolado, raiva!
    Não consigo comentar o teu texto, está demasiado... profundo. Os nossos sentidos e os nossos membros enganam-nos, foram feitos para isso. Toda a vida seremos enganados, há que começar por algum lado, não é?

    ResponderEliminar
  3. Que post tão bonito, gostei tanto de o ler :)

    Por vezes as coisas não são como nós queremos, de facto a mente e o coração andam muitas vezes de costas voltadas... Mas depois eles lá se entendem ^^

    E adoro a música que escolheste *.*

    ResponderEliminar
  4. Obrigada :)
    Gosto muito do que escreves!

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso (:
    Espero que esses dois façam as pazes BEM RAPIDAMENTE

    ResponderEliminar
  6. obrigado por seguires. adorei.

    ResponderEliminar
  7. e que post, adorei!

    vou seguir.te*

    ResponderEliminar
  8. "Peço à minha mente que pare de torturar o meu coração. Sei que está demasiado magoada, sei que está demasiado cansada de tantos sonhos que o coração lhe envia dia após dia mas por favor, que pare. Ele não tem culpa."

    Omg , está mesmo lindo amor :o
    amei amei amei :o
    <3

    ResponderEliminar
  9. Oie querido,primeira vez q passo por aki e gostei mt do seu post.
    Foi vc q escreveu?
    Tem post novo,vai lá conferiri!
    www.fluem.blogspot.com
    :*

    ResponderEliminar

« A única pessoa que nunca comete erros é aquela que nunca faz nada. »

Obrigado pela visita *