Acho que estou louco.

09:14

Uma palavra é suficiente para descrever o meu estado de espírito: arrependido.

“Parece que tudo acontece quando eu menos quero. Tinha feito a promessa de mudar, quero deixar de ser tão extrovertido, tár mais na minha e CAGAR para TODOS os outros; seja quem forem!

Fiquei assim porque há tanta gente falsa e tanta gente CEGA! Para além de mim. Já estava na altura de tomar uma posição mais adulta em sociedade (...)

E pimba! Decido-me deitar às 21:30 (loucura) para ver se durmo melhor e me passa a vontade de chorar e quando caio num sono profundo ele aparece!

Sonhei que a minha madrinha e o meu tio estavam a casar-se novamente -.-' depois fomos a um restaurante (que acho que nem existe) na Residêncial Búzio.
Fomos comer frango assado --. depois sentamo-nos na ultima mesa em frente de outra familia. Quando vieram trazer os sumos derramaram o meu e foi aí que o vi, olhei para o lado e ele tava a entrar, com uma t-shirt verde e uns calções sobre o joelho, e dirigiu-se à "recepção".

Depois voltou a sair e eu fiquei desanimado até que o meu sumo chegou, dei um gole e ele voltou a entrar, desta vez foi à mesa em frente da nossa e depois veio à minha, deu os parabéns aos meus tios e perguntou se tinham visto a placa da internet -.-' ( POR AMOR DE DEUS ). Depois reparou em mim, eu baixei a cabeça e espetei o garfo numa batata e ouço-o dizer:

- Ficas mais bonito sem o cabelo por cima dos óculos.

Acordei.

Sei que foi só um sonho mas apeteceu-me passar-lhe por cima com uma locomotiva e apanhar os restos com uma pinça e dar de comer aos abutres!”


Agora só me apetece acabar comigo; honestamente sei que o que estou a tentar fazer é errado mas preciso do meu espaço, peço desculpa àqueles que têm tentado falar comigo e eu tenho dado para trás. E peço-te desculpa a ti (meu ser anónimo) por não ser aquilo que tu queres e tentar ser aquilo que tu precisas.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Compreendo o qe sentes, mas nao é assim qe se resolvem as coisas amor ..

    Eu sei qe é dificil, mas tens aqi os teus amigos para te ajudarem .. Falo por mim pelo menos :/ Estarei SEMPRE aqi para te apoiar :')

    Ainda bem qe tens noção do quanto magoas ao falar assim :( Percebo qe nao faças por mal, mas deixa.me 'ajudar.te' .. Eu só qero o teu bem meu anjo, nunca duvides disso!

    És um GRANDE AMIGO mesmo :') AMO-TE TANTO, MAS TANTO <3 @

    ResponderEliminar
  2. nunca desistas daquilo em que acreditas.. tenta sempre tirar o melhor partido das situações.. e tenta usá-las como uma lição de vida, e não como um obstáculo.. assim só vais desistir do que queres e nunca hàs-de ter sentir realizado.. olha que a melhor maneira de mudar, quer em todos os aspectos, não é na forma de agir, mas sim na maneira como vez as coisas.. isso há-de influênciar todos os teus comportamentos.. e já sabes sempre que quiseres podes contar comigo (: gosto muito de si *

    ResponderEliminar
  3. Gostei , está original *,*
    <3

    ResponderEliminar
  4. Tá tao fofinho...
    :D
    Ficas tao inspirado qando gostas de alguém!!!
    Bjx xD

    ResponderEliminar
  5. "apeteceu-me passar-lhe por cima com uma locomotiva e apanhar os restos com uma pinça e dar de comer aos abutres"

    Demasiado sádico! Gosto!

    ResponderEliminar

« A única pessoa que nunca comete erros é aquela que nunca faz nada. »

Obrigado pela visita *