Losted.

10:05

Hoje não vou estar com pequenos textos - cansei-me de dizer às pessoas que visitem o meu blog. bláblá. Por isso quem quiser ler: LÊ!

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Estava a passear por uma cidade inteiramente desconhecida. Virando por todas as ruas com que me deparava, umas cheias de gente, outras vazias. Viro à direita, por um extenso corredor e vejo-te lá bem ao fundo. Caminho para trás para deixar de te ver, mas para meu azar vens na minha direcção. Viste-me?
"Não te quero ver, não te quero falar, não te vou tocar."
Ao caminhar para trás entro por uma loja a dentro e escondo-me na casa de banho. Tranco a porta e sinto o odor intragável a tabaco. Vicio.
Passam dez minutos e sinto que já posso sair; ao abrir a porta vejo-te mesmo à frente como se estivesses a espreitar cá para dentro.
Abro a boca para te empurrar com palavras violentas para fora do meu caminho mas agarras-me antes que o pudesse fazer.
Vejo a tua cabeça ser-se-me colada ao ombro e as tuas mãos a deslizarem pelas minhas costas abaixo até me cravares, quase, as unhas na cintura. Pela primeira vez ouvia-te a chorar, sentia as tuas lágrimas pesadas na minha roupa e o teu odor bem perto.

Quero contar contigo para tudo, seja para rir, seja para chorar. Sinto que precisas de alguém com quem desabafar mas poderei acreditar nalguma coisa que me digas? Não estarás a mentir-me uma e outra vez? A tentar fazer-me esquecer que alguma vez me magoaste?! Hoje digo e não me arrependo: fartei-me.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Tens tanto jeito meu amor :')

    Não o desperdices assério ..

    Continua a escrever coisas assim bebé, são lindas mesmo :')

    AMO-TE! <3 @

    ResponderEliminar
  2. Está lindo!!! Sabes que adoro ler o que escreves. Está mesmo muito bem escrito e sentimental. Adorei.

    ResponderEliminar

« A única pessoa que nunca comete erros é aquela que nunca faz nada. »

Obrigado pela visita *