Fingido.

16:51


Ás vezes sinto-me cansado. E me perguntarem "cansado de quê?" não resolve nada pois continuo cansado na mesma e a minha resposta em nada esclarece a pergunta. Porque eu estou cansado de fingir. Fingir que não me importo com as suas palavras mas lembrar e citar todas elas antes de dormir. Fingir que não me magoam e eu não invento diálogos entre nós os dois enquanto estou no banho. Cansado de fingir que não é para ti que os meus olhos estão apontados e que não és tu quem eu quero que agarre as minhas mãos. Estou simplesmente cansado de fingir que tudo está bem quando na verdade eu quero-me pendurar de cabeça para baixo nos ponteiros do relógio só para os obrigar a parar até ter a certeza de como ultrapassar tudo isto. E estou muito cansado de fingir que o meu coração está intacto, quanto na verdade ele, como uma flor bonita, fora arrancado apenas porque mais bonito ficava numa jarra qualquer que fora esquecida à tua janela.



(comentários aqui - apenas através da página facebook)


You Might Also Like

0 comentários

« A única pessoa que nunca comete erros é aquela que nunca faz nada. »

Obrigado pela visita *