Eu gostava da sua companhia.

16:03

« Talvez eu gostasse de mais da sua companhia. Mas não era só disso e eu tenho a certeza. Eu gostava de o ter deitado ao meu lado e de, lentamente, caminhar os meus dedos no seu braço; de lhe tocar no pescoço tão suavemente com uma erva arrancada e o ver rir, sendo consumido pelas cócegas que tinha no pescoço. E gostava dos seus olhos a brilhar enquanto fitava o céu e decifrava os barulhos dos animais pela floresta. E houve alturas em que também eu já os decorava. Não porque passássemos ali, naquele lugar, a maior parte do tempo, mas porque nos dedicávamos a ele com todas as forças que tínhamos. Eu gostava de vê-lo sorrir para mim e tornar-me egoísta quanto a isso não deixando que ninguém mo roubasse. 

Eu gostava de o ter aqui hoje... porque o destino foi escrito sem que pudéssemos parar o tempo. 
Mas agora estou a sorrir. Por mais que saudade aperte e as lágrimas escorram. Eu estou a sorrir porque as recordações que tenho dele são as melhores que alguma vez tive. E sorrio porque sei que fiz de tudo o que pude para tentar mante-lo comigo...

E talvez eu gostasse da sua companhia. 
Mas aquilo que eu mais apreciava, era o seu coração. Que levara um pedaço do meu. »



Este é um pedaço de algo que eu estou a escrever.
Espero que gostem.
Bom final de semana! 

You Might Also Like

10 comentários

  1. Precioso texto...No hay mayor Nostalgia y Saudade que de aquello no ocurrió. Si pasó es un Tesoro que conservamos en nuestra Mente y en el pleno de nuestro Corazón.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  2. Estais de volta meu amigo, que esteja a sorrir sobre suas lembranças e os trajetos da vida e o teu coração vá se encontrando em ti.
    Um grande abraço e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. Está.... magnífico!!!
    Continua :)

    ResponderEliminar
  4. Talvez não seja o suficiente, mas é melhor ter boas recordações, do que não ter nenhuma.
    Belo texto! :)

    ResponderEliminar
  5. Uma das coisas mais bonitas que li, apesar de tudo.

    Abraço!

    ResponderEliminar
  6. Lindo o seu texto. E a saudade embora seja dolorosa, às vezes é necessária...
    O importante é guardar com carinho os momentos preciosos e.. A vida continua.
    Se isto é apenas um pedaço do que está a escrever, já adianto em dizer que é muito bonito.

    =* beijos
    ótimo final de domingo.

    ResponderEliminar
  7. Eu gostei! E muito!
    Beijito :)

    ResponderEliminar
  8. Fantástico Paulo.
    Parabéns pela produção textual!
    Abraços!

    senhordoseculo.com
    Beleza para Homens

    ResponderEliminar

« A única pessoa que nunca comete erros é aquela que nunca faz nada. »

Obrigado pela visita *