Preciso de Ajuda!

13:56

Sei que os pedidos de ajuda parecem feitos de propósito para levar alguém a ajudar. É esse o objetivo deles. Fazerem a ajuda chegar mais depressa, concretizar a resolução do problema. Uma mão a mais para empurrar a enorme pedra que a vida nos impõe. E é isso que eu venho fazer hoje. Pedir as vossas mãos e que venham em auxílio das minhas!


Estou a participar de uma pequena e amigável competição chamada Twitthunger Games, da qual fui inserido no Distrito 4. O objetivo deste jogo é levar 24 Tributos para uma arena em que só um poderá sair vivo. Ora então, eu e a rapariga do meu distrito precisamos de todos os patrocinadores que possam apenas enviar um pequeno e-mail.


Aos interessados:
O e-mail deverá ser enviado a: twitthungergames@gmail.com
No Assunto da mensagem deverá estar escrito: Patrocinador!
No corpo do e-mail deveram constar os seguintes dados:
Nome: (O seu nome completo ou 1º e último)
Link: (este é o link que irá diferenciar as pessoas reais dos fakes, é necessária a colocação do link do facebook, twitter ou blogger)

E no final da mensagem deverá estar escrito: Quero Patrocinar os Tributos do Distrito 4!


Agradeço a todos aqueles que me puderem ajudar nesta jornada!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Está feito!!!

    Espero ter ajudado.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. .



    Meu jovem, preciso da tua ajuda.
    Visite este blog e faça o teu
    comentário no texto do
    silvioafonso que fala sobre um
    certo detalhe feminino.

    http://www.blogger.com/comment.g?blogID=1339174986712127902&postID=4199864515311577606&isPopup=true

    Conto contigo.

    Abraços do,

    silvioafonso
    Palhaço Poeta




    .

    ResponderEliminar

« A única pessoa que nunca comete erros é aquela que nunca faz nada. »

Obrigado pela visita *