Nós VIII

11:55

O sol já estava a vestir o seu pijama laranja e preparava-se para dar lugar a uma noite quente. As estrelas começaram a recarregar baterias que durassem para a noite inteira que se avizinhava. De repente todos os seres habitantes desta pequena esfera curvaram-se para deixar a escuridão tomar conta e uns pequenos pirilampos voarem as cidades e minarem os campos. 

Já eu... pairava sobre mim uma adrenalina moderada.

Ainda sentia o vento a bater-me no capuz e saltava sem parar nos meus novos patins. Por vezes desequilibrava-me mas sempre sem cair.
Tu, lá estavas parado a ver-me baloiçar na minha mais nova diversão e depois de vários gritinhos estridentes e olhares de felicidade...

- Ai que eu vou cair!
- Não te preocupes, tens quem te cuide das feridas.

E quando cai tu agarraste-me e ajudaste-me a baloiçar de novo.

És um amor.

You Might Also Like

11 comentários

  1. perfeito ! *.*
    adorei paulinho !

    Baloiça, sempre que poderes pois tens mais quem te cuide das feridas com certeza! <3

    ResponderEliminar
  2. a sério, gostaste ?
    é algo diferente, mas que me está a fazer mesmo bem :$

    ResponderEliminar
  3. protegeu.te *.*

    bjinho amor <3

    ResponderEliminar
  4. Tão bom quando temos alguém que nos ampara as quedas... bjs

    ResponderEliminar
  5. "Não te preocupes, tens quem te cuide das feridas."

    Adorei!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pela visita! Lindo teu blog e escritos! Beijos

    ResponderEliminar

« A única pessoa que nunca comete erros é aquela que nunca faz nada. »

Obrigado pela visita *