Um não.

11:48

Simplesmente fartei-me de tudo, já o tinha dito antes mas desta vez é a sério!

Fechei-me; não importa as vezes que chorei aos vossos ombros, já não me interessa os sorrisos e o companheirismo que sempre mostramos ter. Porque essas coisas que eram as melhores passaram a ser trocadas por outras pessoas, por hobbies e frases curtas e inacabadas!

Doeu, dói e continuará a doer mas eu já passei por muito e sempre acabei bem, desta vez não será diferente. A única diferença é que terei menos pessoas a meu lado, menos gente mas de certeza que melhor porque eu sei escolher. Escolhi tão bem que agora estou desiludido com todas vocês.

Sinto que nem vale a pena perder mais tempo a pensar nesta desgraça de mágoa que perdura no meu peito e me faz comichão que não posso aniquilar.

Continuo a gostar de vocês mas sinto que não sou retribuído nem nunca fui. Nunca fui a primeira escolha de nada, nunca fui o primeiro a saber de algo, nunca foi o 'melhor amigo' de ninguém e muito menos alguém me abraçou e disse que gostava de mim. Mas claro... sou eu que sou injusto.

É? Fechei-me dentro de uma caixa de madeira, pedi para colocarem correntes extensas à volta e depois enviaram-me para o fundo do mar onde lentamente (assim como me vocês) me será roubado o ar.

You Might Also Like

10 comentários

  1. entendo um pouco aquilo do que aqui escreves-te por vezes as pessoas não sabem dar valor ao que têm neste caso a ti, mas um dia toda essa tua luta será recompensada, são eles quem perdem :)

    desculpa a invasão

    ResponderEliminar
  2. Quantas vezes já me fartei de tudo e já me fechei. É duro dar tudo e nada receber, dói estarmos rodeados de pessoas e continuarmos esquecidos.
    Força, sei que alguém irá cortar essas correntes e devolver-te o ar :)

    Beijinho.

    (vou seguir-te :)

    ResponderEliminar
  3. Wow brutal texto... Mas olha em frente, coragem *

    ResponderEliminar
  4. Sabes? Com o passar do tempo, vai doer menos, falo por experiência própria, continua a doer, mas menos. Foca-te nas passoas que tens, podem ser poucas, mas valem por 1000.

    ResponderEliminar
  5. um texto muito intenso que transmite angustia e desilusão, bonito e inspirado!

    Beijinhos,
    Ana Martins
    Ave Sem Asas

    ResponderEliminar
  6. faz parte da nossa vida lidar com pessoas que nos dizem gostar muito de nós e no fim só nos usam.
    compreendo-te perfeitamente!
    parabéns pelo trabalho que tens feito até agora neste blog (:

    ResponderEliminar
  7. Cada vez mais gosto de ler o teu blog. Se nem sempre comento, é porque nem sei bem o que dizer na altura porque fico a pensar em torno das tuas palavras.
    Dar sempre tudo e nem um obrigada ter em troca doi.

    Força!

    Beijos (:

    ResponderEliminar

« A única pessoa que nunca comete erros é aquela que nunca faz nada. »

Obrigado pela visita *