ponto 6.

11:45


« Eu não te conheço à dois dias, por isso não me mintas. »


Sei que é apenas mais um texto escrito por mim e que daqui a semanas já não está na primeira página do meu blogue mas sei que nem tão cedo te irás esquecer.
Hoje dedico-te este, sabes bem porquê. Porque é a falar de ti, ora essa!

Dois anos de amizade, de uma amizade que eu nunca tive, de uma amizade mais colorida que o arco-íris, de uma amizade bonita, que só cresce. Cresce tanto que quando estou contigo sinto-me nas nuvens, não existem problemas, não existe mágoa, não existe ódio, não existem sentimentos de desgraça nem de luxuria. Apenas existe amizade.

Não é o tempo que passamos juntos que caracteriza o sentimento que nutro por ti. Porque para além de não te ver todos os dias, eu penso em ti. Isto não é uma declaração! Ocupamos sempre o tempo da melhor forma, nem que seja a apanhar secas ou a falar mal de alguém (brincado)

Apenas conta comigo para tudo; para o que der e vier e para o que vier e der. Porque eu sou teu amigo, não sou polícia e muito menos juiz para te julgar e colocar atrás das grades.

Não consigo descrever por palavras o que sinto por ti. Mas pronto, eu tento. Porque contigo eu sinto-me bem, podemos falar de tudo, creio que não há nada a esconder. És a minha colega de mesa, és aquela minha primeira escolha quando é para dançar nas aulas de educação física ou praticar outro desporto qualquer, és aquela em que eu penso assim que me apetece ver filmes, és aquela personagem importante que anda comigo debaixo de chuva só para passar uma tarde a comer crepes com gelado no centro comercial, és a mocinha que se senta comigo no banco do jardim dos velhos só para ver passar gente, és aquela que tanto me apalpa como me dá porrada.

Olha, és aquela que me faz feliz!

Ah, só mais uma coisa: parabéns.

You Might Also Like

11 comentários

  1. Amizades assim ,são para ser cultivadas todos os dias...
    Parabens por ter alguem tão especial
    Bjos achocolatados

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Sei tão bem como é ter uma amizade assim como essa. Revi-me em cada palavra dita, podia quase ter sido um texto meu.

    Parabens aos dois por construirem assim uma amizade.
    É raro e precioso.

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. gostei muito *

    ResponderEliminar
  4. Tenho saudades de amizades assim...
    Bem bonita a dedicatória ;)
    ***

    ResponderEliminar
  5. Linda amizade..Mas só amizade msm? Tenho amigOS assim..AmigOS verdadeiros..Bju, Garota de sorte essa..Rs!

    ResponderEliminar
  6. é tão bom ter amizades como essa :)
    escreves muito bem*

    ResponderEliminar
  7. as amizades assim são as melhores :D

    ResponderEliminar
  8. Ohhhhn , não tava nada a espera :$$
    está tãooo lindooo :$

    está tudo dito ai, mesmo :$
    concordo com tudo, e sinto o mesmo *.*

    Tu também és sp a minha primeira escolha , nas aulas então x3
    quando era trabalho de grupo/pares olhavamos sp um pro outro , ihi *-*

    nas aulas de educação fisica agarrava-me sp ao teu braço *-*

    e para sair para comer crepes então nem se fala, até com chuva a gente ia , quando punhamos alguma coisa na cabeça ng nos fazia mudar de ideias x33 . tirando os dias que eras mau e dizias " não :c "

    (Irmos todos subentos para uma ouriveraria , e um preto das obras a olhar para a gente de alto abaixo , e depois contorna-mos uma parede invisível por causa das goteiras xD)

    vá, comias batatas e faziamos de tudo para que nos sai-se 1000€ x)

    adoro aqueles momentos que nos punhamos a rir sem motivo nenhum , e eu só dizia porcaria xD

    E falar debaixo de água , ahah x)

    Então e gozarmos com as pessoas que passavam por nós? E as do Hi5? ahah .

    "Você não estudou?
    - Ainda estudo ..
    Ah é que parece que não tem educação " xDDD . Javardo!



    estarás sp aqui (L) , mesmo naqueles dias que a gente amua , e no outro dia já está tudo bem :D


    Ng percebe comentário, só NÓS ! *-*

    AMO-TE PORQUINHO @ <3

    ResponderEliminar
  9. selinho no meu blog pra ti ;) beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Tenho saudades de uma amizade assim! Dá para perceber no meu blogue. Preto

    ResponderEliminar

« A única pessoa que nunca comete erros é aquela que nunca faz nada. »

Obrigado pela visita *