Nós V

12:16


( créditos da imagem: Calvin Klein )

Ainda hoje, quando a chuva tocou ao de leve a minha nuca, eu me senti trocado. O meu ânimo e a minha consciência caíram fazendo um enorme estrondo dentro da minha cabeça.

Pensei em atribuir-me a mim as culpas, mas depois pensei em ti e sinceramente acho que nem valia a pena todo o tempo desperdiçado.

Os carros foram passando e as fundas e sujas poças de água eram-me jogadas para cima. Estava tão quieto que até julguei estar em transe... mas infelizmente continuava a sentir dor. Uma dor intensa que me perfurava o peito e escapulia-se pelas costas.

Quando ganhei ânimo e joguei o pé esquerdo para a frente para andar caí. Rasguei as calças encharcadas e molhei todo o peito na água da estrada. Até bem eu me sentia ali, rebolei como se estivesse em casa deitado na minha cama enrolado nos meus lençóis.

O meu lado sentimental despertava a cada hora e a cada segundo que passava a mais sem te conseguir ver e sentir. E quanto mais eu pensava em ti mais probabilidades tinha de te ver, de te encontrar e de sentir o teu rosto junto ao meu. Desta vez não era diferente.

Olhei para cima, após ouvir uns passos pesados e apressados e a tua mão estendia-se para encontrar a minha. Eras uma figura totalmente encharcada.

Tu: - Levanta-te.
Eu: - Não sei se quero voltar a cair.

Mas depois disso, lembro-me de trocar contigo olhares naquele café onde toda a gente nos mirava por estarmos todos molhados. Levei-te para casa e antes de chegar-mos deitaste-me no chão do meu quintal e foi ai que forçámos mais uma vez o nosso amor.

E quando a noite passava eu só queria que o próximo dia não fosse assim.

You Might Also Like

11 comentários

  1. Gostei da imagem de rebolar no chão molhado... Mais um belo texto :) *

    ResponderEliminar
  2. que texto magnifico.. eu consigo visualizar todo o texto aqui escrito.. magnifico *

    ResponderEliminar
  3. Gosto da forma de se expressar.

    cumpts.

    ResponderEliminar
  4. que texto lindo, imaginei-o com toda a facilidade. a imagem é muito bonita

    ResponderEliminar
  5. Bastante profundo e com amor visível. Adorei!

    ResponderEliminar
  6. tens mesmo muito talento paulinho, continua meu bolacha :D

    ResponderEliminar
  7. como aprendi ontem : a vida derrubanos
    mas nós é que decidimos se queremos ficar no chão ou levantar !

    Paulinho, eu amoooo os teus textos :$ <3

    ResponderEliminar
  8. O texto esta excelente, adoro a imagem, tens muito jeito mesmo, consigo sentir cada palavra que escreves... Gostei muito deste teu trabalho em particular... Parabens pelo bom trabalho...


    Beijos.. :)

    ResponderEliminar

« A única pessoa que nunca comete erros é aquela que nunca faz nada. »

Obrigado pela visita *