Notícia 31-07

09:17

Voltei com os meus dramas leitores queridos! Os problemas estão sempre perto, mas hoje demasiado, e são tão grandes...! Apetece-me expulsa-los todos à martelada mas não consigo. Estou enfiado em casa (uma brisa fresca entra pela janela arrastando a leve cortina azul), a sorte é realmente o fresquinho que sinto. Ou será que sou eu que estou a adoecer? Não, nem pensar!



A tarde já está quase no fim, o pessoal começa a vir para casa e assim já terei alguém com quem teclar. ODEIO ESTAR EM CASA. Mas há uns tempos era o que mais adorava, para poder escrever e escrever-lhe; embora isso tenha acabado o meu coração continua a pedir mais conversas, mais mails e mais sorrisos e trocas de olhares! (Ai se conseguisse feri-lo ainda maaaais! e já fez um mês desde o último mail ..)

Estou mesmo a odiar isto, e estou a ficar sem paciência para os problemas! Se os contar bem tenho: um, dois, três e quatro, ah não CINCO! Ai como eu adoro esta matemática eficaz...

E pronto, amanhã volto ao meu local de trabalho para assinar o contracto. Por um lado espero que já não precisem de mim porque quero tar livre... mas depois será uma seca e assim sempre estou ocupado e ganho dindin. Ai pá!

Acho que não tenho mais nada para dizer, gente, bom fim-de-semana.

You Might Also Like

9 comentários

  1. Bom fim de semana e o normal é ter problemas, quando não há nenhum, já deve vir a caminho ;)))

    ResponderEliminar
  2. pois eu tambem estou em casa, á espera que alguem venha para falar!
    mas para falar e nao me magoar, como uma pessoa ja o fez hoje :(

    eu tambem tenho problemas, todos os temos apenas temos que os ultrapassar com uma força enorme e nao deixar que nos derrotem...

    devias de ter saido e tentar divertir-te enquanto podes

    beijinhos Paulo, se precisares de mim eu ando por aqui :)

    ResponderEliminar
  3. Ficar fechado nem sempre é a melhor solução...

    Força! :D

    ResponderEliminar
  4. hm... obrigada :$

    (queres trocar e-mail? :x nao custumo pedir isto mas... pronto) xD

    bjnhos

    ResponderEliminar
  5. :)

    Um bom fim de semana. Mudei de blog, espero que me continues a seguir, bjinhu

    ResponderEliminar
  6. Estar em casa é uma mistura de tédio com tranquilidade.
    é estar de pijama e querer estar na rua, certo?

    gostei daqui

    =*

    ResponderEliminar
  7. Existem momentos de más energias, também estou um bocado ... Força :)

    ResponderEliminar
  8. aloha placedopaulo.blogspot.com owner found your site via search engine but it was hard to find and I see you could have more visitors because there are not so many comments yet. I have discovered site which offer to dramatically increase traffic to your website http://xrumerservice.org they claim they managed to get close to 1000 visitors/day using their services you could also get lot more targeted traffic from search engines as you have now. I used their services and got significantly more visitors to my blog. Hope this helps :) They offer affordable link building service seo tips backlinks automatic backlinks Take care. John

    ResponderEliminar

« A única pessoa que nunca comete erros é aquela que nunca faz nada. »

Obrigado pela visita *