Pior que preso.

09:40

Pensa só um bocadinho, amor.

És a minha respiração, és o total ar que respiro e pareces estar cada vez mais longe. Cada vez mais a minha inspiração se torna mais acelerada, mais do que antes.

Porque é que não me prendes com uma corda ao pulso. Pelo menos nunca sentiria vontade de cair num abismo, não sentiria vontade de morrer.

Puxa-me! Não quero saber o quanto dói. Dói mais estar afastado de ti.

Mas não posso ser só eu a querer. Cada vez estamos mais longe...
Não suporto esta infelicidade, a dor que me bate ao peito e na mente todas as horas.
Eu já desisti depois de mostrares que eu não valia nada.

Quando caíres na realidade eu vou querer estar longe, para não te ver sofrer.
Mesmo depois de tudo, é assim que me sinto.

You Might Also Like

13 comentários

  1. Este texto podia ter sido escrito por mim , por isso faço tuas as minhas palavras !

    ResponderEliminar
  2. Oh yea, sei o qe é isso :'/

    ResponderEliminar
  3. Tudo ficará melhor!
    As fotos estão muito giras também!
    *

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela tua opinião :)
    Gostei do escreves, tudo muito sentido.
    Parabéns *

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela tua opinião :)
    Gostei do que escreves, tudo muito sentido.
    Parabéns *

    ResponderEliminar
  6. Não tens nada que te sentir assim, esse é o pior dos erros :) gostei bastante, bj

    ResponderEliminar
  7. Tu estás em mim como eu estive no berço
    como a árvore sob a sua crosta
    como o navio no fundo do mar

    Mário Cesariny

    ResponderEliminar
  8. belissimo texto...
    Repleto de sentimento e belamente escrito.
    Bjos achocolatados

    ResponderEliminar
  9. «quando caires na realidade eu vou querer estar longe, para não te ver sofrer.» amei. continua. estes textos prometem. beijinho.

    ResponderEliminar
  10. Eu sei bem o que isso é. :$

    Mas, vais ver que passa. Pelo menos, qualquer coisa já sabes. ;)

    ResponderEliminar

« A única pessoa que nunca comete erros é aquela que nunca faz nada. »

Obrigado pela visita *