Coisas.

02:13

Li um texto para a expressão de leitura na biblioteca na ultima sexta-feira e isso inspirou-me para criar esta coisa:

Há coisas (…)

Há coisas que não valem a pena.
Há coisas que nada valem.
Há coisas que fazemos por valer mas nada valem.
Há coisas que valem mas nada fazemos.
Há coisas que valem tudo.
Há coisas que não valem nada.
Há coisas que hoje valem tudo e amanhã não valem nada.
Há coisas que hoje não valem nada e amanhã também não.
Há coisas que merecem valer a pena.
Há coisas que são apenas coisas.

Há coisas que como tu, servem para sonhar hoje e chorar amanhã.

You Might Also Like

4 comentários

  1. E há coisas qe valem sempre a pena, como a nossa amizade :$

    Mas concordo com tudo o qe escreves.te meu anjo ,tens toda a razao sem duvida :')

    E lembra.te sempre disto: Eu irei estar aqi eternamente para ti :$ Faça chuva, faça sol eu nunca te irei abandonar *.*

    És o meu ponto de abrigo :$ AMO-TEE TANTO <3 @

    ResponderEliminar
  2. obrigado mas não está nada de especial , :)
    Gostei deste *

    ResponderEliminar
  3. obrigado, mas não está nada de especial :)
    Gostei deste *

    ResponderEliminar
  4. - ahah, este ainda é melhor daquele que leste na biblioteca *,*
    está bué giro , eheh :3
    <3

    ResponderEliminar

« A única pessoa que nunca comete erros é aquela que nunca faz nada. »

Obrigado pela visita *