Um rumo.

10:03


Ontem sonhei, hoje sonho e amanhã tenciono sonhar. Sonharei cada vez mais alto e cada vez melhor. Cada vez estarei mais perto de concretizar esse meu sonho. Sei que sim.
Sei que vou conseguir pular até onde quero. Sei que vou conquistar, sei que vou ser o que quero e vou ter o que mereço. Para isso só preciso escolher o melhor caminho. Tomar decisões, um rumo.

Se isso implicar deixar amigos para trás eu fa-lo-ei. Lamento mas farei tudo para conquistar os meus sonhos. Deixar para trás não significa abandona-los, significa dar-lhes férias de mim, comunicando sempre que possível! Se implicar ter de investir, eu invisto. Se implicar viajar para longe eu viajarei. Farei de tudo desde que esteja ao meu alcance. Se não estiver farei para estar!

Começarei por investigar de perto a cidade que não dorme: Londres. Vou visitar o Big Ben! Sempre sonhei lá ir. Depois vou para a Escócia visitar o famoso Loch Ness. E claro quero provar a bebida preferida de lá: o uísque. Será diferente do nosso? Ou será que o nosso sempre veio de lá? Sou tão inculto!

Claro que vou depois à Austrália! Vou deixar de sonhar com praias paradisíacas e saborea-las de perto. Mergulhar no maior recife de coral do mundo e examinar com os meus próprios olhos a beleza e a diversidade subaquática lá existente. Quando vier para terra ainda experimentarei pára-quedismo e depois vou ver cangurus de perto. Não me irei esquecer de visitar o Teatro da Opera de Sydney!

Por último vou visitar o Cristo Redentor e dar um salto até Machu Picchu, a antiga cidade dos Incas no Peru!

Por agora são só sonhos. São locais e actividades que no futuro, quem sabe, terei o orgulho de examinar por perto. E como já disse vou lutar por cada um deles, assim como alguma vez lutei por alguém, vou reunir o dobro das forças e conquistar algo que não me faça feliz apenas por momentos e não deixará uma marca tão grande e uma ferida aberta à espera de cura.

You Might Also Like

15 comentários

  1. está lindo.
    faz o que for preciso para concretizares os teus sonhos, mas não te esqueças dos limites (:
    boa sorte para um bom futuro *

    ResponderEliminar
  2. Sonhar é bom :)
    um beijinho *

    ResponderEliminar
  3. És um grande sonhador, tal como eu *-*
    Eu pretendo visitar cada terrinha do de cada cidade de cada pais de cada continente ! É o meu maior sonho >.<

    ResponderEliminar
  4. É mesmo,por vezes ou as palavras não saem ou então não fazem sentido juntas! E como acontece connosco humanos,nem sempre faz sentido a nossa união!Por muito que queiramos,nem sempre combinamos!

    Adorei o teu texto e vou tentar ler os anteriores!
    E sim, não deves parar de sonhar e muito menos de seguires os teus sonhos!Independentemente do que tenhas de deixar todos compreenderão isso!;D

    ResponderEliminar
  5. Nunca desistas dos teus sonhos, sejam eles quais forem, luta sempre, até os 'agarrar'.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Não qero qe desistas de lutar nunca mesmo meu anjo ..

    Aliás, eu jamais irei deixar isso acontecer :c

    Vamos lutar SEMPRE juntos, até ao fim <3

    Love you baby @ :$

    ResponderEliminar
  7. ya , na boa .
    cada um tira as suas próprias conclusões. Para ti o meu texto pode até nem fazer sentido nenhum, mas acredita que para mim faz , se não nem o tencionava fazer.
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  8. Vivemos todos com o propósito de sermos felizes. Mas nada cai do céu e temos de ser nós a fazer por isso. E se os amigos não vierem connosco, através da distância exploram-se partes de uma amizade que raros experimentam.
    Gostei :*

    ResponderEliminar
  9. Eu sei que com as criticas nós evoluímos cada vez mais.
    E o problema não é teu. Nem todos temos que gostar do mesmo. Cada um tem a sua opinião e todas elas serão sempre bem vindas *

    ResponderEliminar
  10. Tornar-me-ei gélida, não por quererem que assim seja, mas por terem feito que eu própria o queira *
    São coisas da vida que me levam a querer ser assim, por sair mais a ganhar :)

    ResponderEliminar

« A única pessoa que nunca comete erros é aquela que nunca faz nada. »

Obrigado pela visita *